📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus despede Thiago Motta e confirma contratação de Igor Tudor

- Advertisement -

A Juventus confirmou o despedimento de Thiago Motta do comando da equipa técnica. Igor Tudor já foi oficializado como sucessor.

A Juventus oficializou a contratação de Igor Tudor para o comando da equipa principal, anunciando no mesmo comunicado o despedimento de Thiago Motta. O croata assinou um contrato válido até ao final da presente temporada, mas que pode ser renovado em caso de apuramento para a próxima edição da Champions League.

Igor Tudor estava livre no mercado desde que deixou a Lazio em 2023/24. Está assim de regresso à Juventus, clube que representou enquanto jogador entre 1998 e 2006. Os bianconeri ocupam a quinta posição da Serie A, com 52 pontos conquistados em 29 jornadas.

Thiago Motta passa a estar livre no mercado. Estava na Juventus desde o último verão, após uma passagem pelo Bolonha.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona quer contratar avançado em definitivo

O Barcelona tem estado muito satisfeito com o rendimento de Marcus Rashford e pretende exercer a opção de compra junto do Manchester United.

Flamengo acerta renovação de Giorgian De Arrascaeta por mais duas temporadas

Giorgian De Arrascaeta vai prolongar o seu contrato com o Flamengo até 2027, com opção de mais um ano. As duas partes já conversaram, faltando apenas a assinatura do contrato.

Clube turco prepara oferta por Memphis Depay

Memphis Depay pode deixar o Corinthians já em dezembro e o Fenerbahçe surge como principal candidato à sua contratação.

Portugal vence a Turquia por 1-0 no Torneio das Quatro Nações Sub-18

Portugal derrotou na terceira jornada do Torneio das Quatro Nações Sub-18 a Turquia, por 1-0 e termina assim na liderança do grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dá folga extra a 3 jogadores do FC Porto

Francesco Farioli deu folga a Jan Bednarek, a Jakub Kiwior e a Victor Froholdt, depois do regresso dos jogadores ao FC Porto.

Chat GPT indica qual o melhor jogador português em 2025/26 e a escolha é surpreendente

A época desportiva está a viver a sua segunda paragem para as seleções e os melhores jogadores estão ao serviço dos respetivos países.

Coreia do Sul vence Paraguai por 2-0 em jogo de preparação para o Mundial 2026

A Coreia do Sul venceu, em casa, o Paraguai por 2-0 num jogo de preparação. As duas seleções vão estar presentes na próxima edição do Mundial 2026.