Juventus disputa com a AS Roma a contratação de avançado que iniciou a carreira na 1ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa

- Advertisement -

A Juventus também está na corrida pela contratação de Beto. O avançado do Everton é também desejado pela AS Roma.

A Juventus está interessada em reforçar o plantel com um novo ponta de lança e colocou a mira em Beto. De acordo com o Calciomercato, o avançado é uma das opções da lista da Vechia Signora, que procura uma alternativa a Dusan Vlahovic.

A AS Roma é o principal clube interessado na contratação do avançado do Everton que está ainda, de acordo com a mesma fonte, na lista de diversos clubes da Serie A. Em Itália, Beto já representou a Udinese.

Recorde-se que Beto iniciou a carreira como sénior no Tires, clube que na altura se encontrava na 1ª Divisão Distrital da Asssociação de Futebol de Lisboa. Depois do Tires, o avançado internacional A pela Guiné-Bissau passou ainda por Olímpico do Montijo e Portimonense antes de rumar ao futebol italiano. O jogador encontra-se agora no Everton onde leva dois golos em 11 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 2 motivos que fizeram o Benfica afastar-se do negócio por Rodrigo Zalazar

Rodrigo Zalazar vai reforçar o Sporting. O Benfica também quis o uruguaio, mas acabou por afastar-se do negócio.

De vilão a reforço: Eis o registo de Rodrigo Zalazar frente ao Sporting

Rodrigo Zalazar será o primeiro reforço do Sporting para 2026/27, a troco de 30 milhões de euros. Este é o registo do uruguaio frente à sua nova equipa.

Tiago Pinto rejeita saída de Eli Junior Kroupi do Bournemouth: «Não venderemos nem que ofereçam 100 milhões de euros»

Eli Junior Kroupi tem muitos interessados na sua contratação, mas está seguro no Bournemouth. Garantia dada por Tiago Pinto.

Eis a previsão do Sporting para o regresso de Fotis Ioannidis aos relvados

Fotis Ioannidis pode voltar aos relvados diante do Gil Vicente. Avançado grego está lesionado desde fevereiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades sobre a lesão de Zeno Debast e expectativas quanto à nova bateria de exames a realizar na Bélgica

Zeno Debast sofreu uma lesão no fémur e tem o Mundial 2026 em risco. Defesa e Sporting chegaram a acordo para a realização de mais exames na Bélgica.

Álvaro Arbeloa perspetiva regresso de Kylian Mbappé e defende avançado: «Todos deram 100%»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico confirmou possibilidade de Kylian Mbappé.

Carlo Ancelotti e o eventual regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Ficaria muito feliz por ele»

Carlo Ancelotti abordou o possível regresso de José Mourinho ao comando técnico do Real Madrid.