Juventus disputa com a AS Roma a contratação de avançado que iniciou a carreira na 1ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa

- Advertisement -

A Juventus também está na corrida pela contratação de Beto. O avançado do Everton é também desejado pela AS Roma.

A Juventus está interessada em reforçar o plantel com um novo ponta de lança e colocou a mira em Beto. De acordo com o Calciomercato, o avançado é uma das opções da lista da Vechia Signora, que procura uma alternativa a Dusan Vlahovic.

A AS Roma é o principal clube interessado na contratação do avançado do Everton que está ainda, de acordo com a mesma fonte, na lista de diversos clubes da Serie A. Em Itália, Beto já representou a Udinese.

Recorde-se que Beto iniciou a carreira como sénior no Tires, clube que na altura se encontrava na 1ª Divisão Distrital da Asssociação de Futebol de Lisboa. Depois do Tires, o avançado internacional A pela Guiné-Bissau passou ainda por Olímpico do Montijo e Portimonense antes de rumar ao futebol italiano. O jogador encontra-se agora no Everton onde leva dois golos em 11 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses confirma Gonçalo Brandão como treinador principal até ao final da temporada

Gonçalo Brandão é o novo treinador do Belenenses. O técnico de 39 anos foi o escolhido para assumir a equipa até ao final da temporada.

Rui Borges a 3 jogos de igualar melhor registo de Ruben Amorim pelo Sporting no que toca a jogos consecutivos a marcar na Primeira...

O Sporting está há 50 jogos sempre a marcar na Primeira Liga. Caso mantenha o registo até ao fim da época, Rui Borges igualará Ruben Amorim.

Souleymane Faye fora da convocatória do Sporting pelo 5º jogo consecutivo

Souleymane Faye está fora do Sporting x Vitória SC. Reforço de janeiro dos leões não consta da ficha de jogo pelo quinto jogo consecutivo.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio de Alvalade, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona interessado em jovem promessa e Jorge Mendes pode ser fundamental para conclusão do processo

David Sueiro pode vir a ser jogador do Barcelona a partir do próximo mercado. O jovem pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Não é só José Mourinho: há mais um candidato ao lugar de treinador do Real Madrid

O Real Madrid vai mudar de treinador no final da temporada. Unai Emery é um dos nomes apontados ao cargo dos merengues.

Barcelona já tem identificada alternativa ‘low cost’ a João Cancelo

O Barcelona está atento a Caio Henrique, jogador que pertence ao AS Mónaco. O lateral é a alternativa a João Cancelo.