Juventus disputa com a AS Roma a contratação de avançado que iniciou a carreira na 1ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa

- Advertisement -

A Juventus também está na corrida pela contratação de Beto. O avançado do Everton é também desejado pela AS Roma.

A Juventus está interessada em reforçar o plantel com um novo ponta de lança e colocou a mira em Beto. De acordo com o Calciomercato, o avançado é uma das opções da lista da Vechia Signora, que procura uma alternativa a Dusan Vlahovic.

A AS Roma é o principal clube interessado na contratação do avançado do Everton que está ainda, de acordo com a mesma fonte, na lista de diversos clubes da Serie A. Em Itália, Beto já representou a Udinese.

Recorde-se que Beto iniciou a carreira como sénior no Tires, clube que na altura se encontrava na 1ª Divisão Distrital da Asssociação de Futebol de Lisboa. Depois do Tires, o avançado internacional A pela Guiné-Bissau passou ainda por Olímpico do Montijo e Portimonense antes de rumar ao futebol italiano. O jogador encontra-se agora no Everton onde leva dois golos em 11 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.