Juventus disputa com a AS Roma a contratação de avançado que iniciou a carreira na 1ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa

- Advertisement -

A Juventus também está na corrida pela contratação de Beto. O avançado do Everton é também desejado pela AS Roma.

A Juventus está interessada em reforçar o plantel com um novo ponta de lança e colocou a mira em Beto. De acordo com o Calciomercato, o avançado é uma das opções da lista da Vechia Signora, que procura uma alternativa a Dusan Vlahovic.

A AS Roma é o principal clube interessado na contratação do avançado do Everton que está ainda, de acordo com a mesma fonte, na lista de diversos clubes da Serie A. Em Itália, Beto já representou a Udinese.

Recorde-se que Beto iniciou a carreira como sénior no Tires, clube que na altura se encontrava na 1ª Divisão Distrital da Asssociação de Futebol de Lisboa. Depois do Tires, o avançado internacional A pela Guiné-Bissau passou ainda por Olímpico do Montijo e Portimonense antes de rumar ao futebol italiano. O jogador encontra-se agora no Everton onde leva dois golos em 11 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG divulga convocados para o jogo contra o Sporting e revela ausência de João Neves

O PSG anunciou os convocados para o duelo contra o Sporting. João Neves está lesionado e é baixa para o duelo da Champions League.

Alverca proibido de inscrever novos jogadores pela FIFA devido a dívidas na transferência de Matheus Mendes

O Alverca enfrenta um transfer ban imposto pela FIFA. Em causa, alegadas dívidas referentes à transferência de Matheus Mendes.

Marco Baixinho retorna a Portugal para representar a Académica

A Académica anunciou, na passada quinta-feira, a contratação do defesa-central de 36 anos, Marco Baixinho.

Francesco Farioli ainda não pensa no Clássico contra o Sporting: «Isso é a 8 ou 9 de fevereiro»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC. Dragões arrancam segunda volta com mais três pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves pode falhar encontro com o Sporting na Champions League

João Neves não foi convocado para o encontro frente ao Lille por desconforto muscular e ainda está em dúvida para o jogo com o Sporting.

Francesco Farioli rendido a Diogo Costa: «É o que dá ter um dos melhores guarda-redes do mundo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC. Dragões arrancam segunda volta com mais três pontos.

Nuno Borges avança para a 2ª ronda do Open da Austrália após desistência por lesão

Nuno Borges está na próxima fase do Open da Austrália. Tenista português garante apuramento depois da lesão de Felix Auger-Aliassime.