Juventus disputa com a AS Roma a contratação de avançado que iniciou a carreira na 1ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa

- Advertisement -

A Juventus também está na corrida pela contratação de Beto. O avançado do Everton é também desejado pela AS Roma.

A Juventus está interessada em reforçar o plantel com um novo ponta de lança e colocou a mira em Beto. De acordo com o Calciomercato, o avançado é uma das opções da lista da Vechia Signora, que procura uma alternativa a Dusan Vlahovic.

A AS Roma é o principal clube interessado na contratação do avançado do Everton que está ainda, de acordo com a mesma fonte, na lista de diversos clubes da Serie A. Em Itália, Beto já representou a Udinese.

Recorde-se que Beto iniciou a carreira como sénior no Tires, clube que na altura se encontrava na 1ª Divisão Distrital da Asssociação de Futebol de Lisboa. Depois do Tires, o avançado internacional A pela Guiné-Bissau passou ainda por Olímpico do Montijo e Portimonense antes de rumar ao futebol italiano. O jogador encontra-se agora no Everton onde leva dois golos em 11 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique sobre Nuno Mendes: «Não existem jogadores perfeitos, mas…»

Luis Enrique deixou grandes elogios em relação ao Nuno Mendes, mas assumiu que não existem jogadores perfeitos.

Samu Aghehowa pondera sobre operação à rotura do ligamento cruzado anterior

Samu Aghehowa lesionou-se gravemente durante a partida entre o FC Porto e o Sporting. O espanhol ainda não decidiu onde será operado.

Olheiro BnR | Kerim Alajbegovic

Alajbegovic decidiu representar a seleção da Bósnia, uma escolha que poderá colocá-lo como uma das principais referências ofensivas do país.

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: segunda metade de 2025/26 promete ser para esquecer para Darwin Núñez

Darwin Núñez não foi inscrito na Primeira Liga Saudita e vai apenas participar nos encontros da Champions Asiática pelo Al Hilal.

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.