📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus e Aston Villa fecham negócio de 3 jogadores e movimentam 72 milhões de euros

- Advertisement -

Douglas Luiz prepara-se para deixar o Aston Villa e rumar à Juventus. Samuel Iling-Junior e Enzo Barrenechea fazem o percurso inverso.

Segundo adianta o The Athletic, Douglas Luiz prepara-se para rumar à Juventus a troco de 50 milhões de euros. O médio internacional brasileiro vai deixar o Aston Villa para rumar à Serie A.

De acordo com a mesma fonte, Samuel Iling-Junior e Enzo Barrenechea vão fazer o percurso inverso num negócio separado avaliado em 22 milhões de euros.

O médio brasileiro realizou 53 partidas nas quais apontou 10 golos e 10 assistências ao serviço do Aston Villa. Samuel Iling-Junior efetuou 27 jogos registando um golo e duas assistências pela vecchia signora e Enzo Barrenechea esteve emprestado ao Froisinone na temporada 2023/2024.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges com regresso importante para a partida contra o Gil Vicente

Iván Fresneda pode fazer parte do onze titular do Sporting para a partida contra o Gil Vicente, jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Aston Villa anuncia contratação de jovem extremo do Grémio

Alysson Edward, extremo brasileiro de 19 anos formado no Grémio, assinou pelo Aston Villa. Na época passada apontou 2 golos e 3 assistências.

Sporting adia sonho de contar com Yeremay Hernández

O Sporting continua interessado em Yeremay Hernández, mas só deve avançar com uma nova oferta no mercado de verão.

Ian Cathro quer os três pontos frente ao Benfica: «Empate não é um bom resultado»

Em antevisão ao encontro do próximo sábado frente ao Benfica, Ian Cathro mostrou-se confiante que o Estoril pode sair vitorioso.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim aborda o mercado de transferências de inverno: «Não tivemos nenhuma conversa para fazer qualquer alteração no plantel»

Ruben Amorim declarou que o Manchester United não tem intenção de fazer alterações ao plantel durante o mercado de transferências.

Ruben Amorim e as lesões do Manchester United: «Penso que ninguém vai recuperar, mas veremos»

Em antevisão ao embate frente ao Leeds no próximo domingo, Ruben Amorim deu uma atualização relativa aos jogadores atualmente lesionados.

José Mourinho elogia época do FC Porto e esclarece ausência de Rafael Obrador: «Se me perguntar se o Obrador é bom jogador, eu digo...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou o FC Porto e falou da ausência de Rafael Obrador.