Juventus em conversações com o Benfica para contratar Florentino Luís

- Advertisement -

A Juventus está muito interessada em garantir Florentino Luís no verão e já começou os contactos com o Benfica para garantir o médio.

A Juventus iniciou as conversações com o Benfica, de modo a contratar Florentino Luís no mercado de transferências de verão. A informação está a ser adiantada pela imprensa italiana. O médio pode viver assim a sua primeira aventura na Serie A, depois de passagens por Portugal, Espanha e França-

Florentino Luís tem 25 anos e na presente temporada tem sido um elemento importante para Bruno Lage, somando 31 encontros, com dois golos marcados. O seu contrato com o Benfica termina no verão de 2027 e a cláusula de rescisão do jogador é de 120 milhões de euros.

O valor de mercado de Florentino Luís é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. A Juventus está de olho em outro jogador do Benfica: António Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.