📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus em conversações com o Benfica para contratar Florentino Luís

- Advertisement -

A Juventus está muito interessada em garantir Florentino Luís no verão e já começou os contactos com o Benfica para garantir o médio.

A Juventus iniciou as conversações com o Benfica, de modo a contratar Florentino Luís no mercado de transferências de verão. A informação está a ser adiantada pela imprensa italiana. O médio pode viver assim a sua primeira aventura na Serie A, depois de passagens por Portugal, Espanha e França-

Florentino Luís tem 25 anos e na presente temporada tem sido um elemento importante para Bruno Lage, somando 31 encontros, com dois golos marcados. O seu contrato com o Benfica termina no verão de 2027 e a cláusula de rescisão do jogador é de 120 milhões de euros.

O valor de mercado de Florentino Luís é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. A Juventus está de olho em outro jogador do Benfica: António Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo treinador do Chelsea pode abrir espaço para técnico português na Ligue 1

O interesse do Chelsea em Liam Rosenior pode colocar Filipe Coelho no comando técnico do Estrasburgo. O treinador é o braço-direito no clube da Ligue 1.

Carlos Eduardo marcou o golo do empate no Gil Vicente x Sporting: «Dei o meu máximo e fui feliz»

Carlos Eduardo analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Daniele De Rossi volta a deixar muitos elogios para Vitinha: «O único um pouco mais indispensável»

Vitinha foi alvo de muitos elogios por parte de Daniele de Rossi. O técnico falou da importância do avançado português no Genoa.

Pablo Felipe oficializado no West Ham: «Vou dar tudo por este clube»

O West Ham de Nuno Espírito Santo anunciou a contratação de Pablo Felipe. Avançado deixa o Gil Vicente e ruma a Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa empate do Sporting: «Podíamos ter feito o 2-0»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Sporting com 3 baixas confirmadas por suspensão para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia

O Sporting tem três baixas confirmadas por castigo para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia: Morten Hjulmand, Maxi Araújo e Gonçalo Inácio.

Hjulmand e o empate no Gil Vicente x Sporting: «Claro que não estou contente com só um ponto»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.