Juventus empata contra a Fiorentina e desperdiça possibilidade de ultrapassar equipa de Florença na Serie A

- Advertisement -

A Juventus recebeu em Turim a Fiorentina e o encontro terminou empatado 2-2, em jogo relativo à décima oitava jornada da Serie A.

A Juventus desperdiçou a hipótese de somar a segunda vitória consecutiva na Serie A depois de empatar com a Fiorentina 2-2, num encontro válido pela décima oitava jornada da Serie A. Khéphren Thuram abriu o marcador, aos 20′, mas o conjunto de Florença respondeu ainda na primeira parte, por Moise Kean, aos 38′.

Khéphren Thuram chegou ao bis na segunda parte, aos 48′. O 2-2 foi imposto por Riccardo Sottil, aos 87′. Com este resultado, a turma orientada por Thiago Motta passa a somar 32 pontos e mantém-se no sexto lugar, atrás precisamente da Fiorentina, que está em quinto, também com 32 pontos, mas menos um jogo.

Francisco Conceição foi titular pela equipa da casa. Eis os restantes resultados do dia:

  • Udinese 2-2 Torino
  • Nápoles 1-0 Venezia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sofre cedo mas completa reviravolta frente à Eslováquia

Na quarta jornada da Qualificação para o Mundial 2027, Portugal venceu por 2-1 na Eslováquia, depois de sofrer um golo nos primeiros 10 minutos.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

Union Berlin derrotado na estreia de Marie-Louise Eta e Borussia Dortmund oferece o título ao Bayern Munique: Eis os resultados do dia...

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Wolfsburg bateu o Union Berlin por 2-0 e o Borussia Dortmund foi batido por 2-1 pelo Hoffenheim.

José Mourinho: «Só critico os árbitros depois dos jogos, antes dou a maior confiança. Não me parece correto duvidar da competência e da honestidade»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com boas notícias quanto a Richard Ríos: «Está bem»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Hervé Renard despedido da Arábia Saudita e já há candidato a sucessor

A dois meses do Mundial 2026, o técnico francês Hervé Renard foi demitido e a Federação da Arábia Saudita iniciou a busca por um novo selecionador.

José Mourinho atualiza situações de Fredrik Aursnes e de Tomás Araújo antes do Sporting x Benfica

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.