Juventus empata contra a Fiorentina e desperdiça possibilidade de ultrapassar equipa de Florença na Serie A

- Advertisement -

A Juventus recebeu em Turim a Fiorentina e o encontro terminou empatado 2-2, em jogo relativo à décima oitava jornada da Serie A.

A Juventus desperdiçou a hipótese de somar a segunda vitória consecutiva na Serie A depois de empatar com a Fiorentina 2-2, num encontro válido pela décima oitava jornada da Serie A. Khéphren Thuram abriu o marcador, aos 20′, mas o conjunto de Florença respondeu ainda na primeira parte, por Moise Kean, aos 38′.

Khéphren Thuram chegou ao bis na segunda parte, aos 48′. O 2-2 foi imposto por Riccardo Sottil, aos 87′. Com este resultado, a turma orientada por Thiago Motta passa a somar 32 pontos e mantém-se no sexto lugar, atrás precisamente da Fiorentina, que está em quinto, também com 32 pontos, mas menos um jogo.

Francisco Conceição foi titular pela equipa da casa. Eis os restantes resultados do dia:

  • Udinese 2-2 Torino
  • Nápoles 1-0 Venezia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

River Plate oficializa Mauro Arambarri para o meio-campo

O River Plate anunciou a contratação de Mauro Arambarri. Médio assinou contrato válido de duas temporadas até 2028.

Já é conhecido o adversário de Portugal no playoff para o Mundial 2027

Portugal vai enfrentar a Irlanda do Norte na primeira ronda do playoff para o Mundial Feminino. Sorteio ocorreu esta quarta-feira.

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

Luis Díaz após brilhar no Mundial 2026: «Desde o aquecimento que senti que algo especial iria acontecer»

Luis Díaz fez a análise à vitória da Colômbia frente ao Uzbequistão. Avançado do Bayern Munique foi eleito o homem do jogo.

Marc Cucurella fala sobre influência de José Mourinho na sua ida para o Real Madrid: «Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que...

O internacional espanhol Marc Cucurella assinou pelo Real Madrid. O lateral esquerdo destacou a enorme importância de José Mourinho.