Juventus FC anuncia saída de craque

- Advertisement -

O emblema de Turim anunciou, hoje, a saída de Paulo Dybala.

 

Em comunicado no site oficial do clube, a Vecchia Signora agradece ao argentino pela sua prestação ao longo dos sete anos em que representou a Juventus FC.

Ao todo foram 293 jogos, 115 golos, 45 assistências e 12 títulos conquistados, sendo que o argentino é o jogador com mais golos no Allianz Stadium (68 tentos) e o terceiro atleta dos bianconeri com mais golos na Europa, somando 18 na UEFA Champions League.

Paulo Dybala ainda não tem destino confirmado, mas o avançado de 28 anos tem sido muito cobiçado pela AS Roma de José Mourinho.

Segundo o site Transfermarkt, o argentino tem um valor de mercado de 35 milhões de euros, sendo que, a partir de hoje, é livre para negociar com qualquer clube.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

História a ser feita: eis os onzes oficiais do Argentina x Cabo Verde do Mundial 2026

A Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Argentina x Cabo Verde pode não começar às 23h00: eis o que diz a imprensa

Imprensa argentina diz que há ameaça de tempestade para Miami, cidade que vai acolher o Argentina x Cabo Verde no Mundial 2026.

AC Milan observa internacional pela Bósnia e já conhece preço: eis os valores

O AC Milan mostrou interesse em Kerim Alajbegović. Bayer Leverkusen quer 30 milhões de euros pelo internacional A da Bósnia e Herzegovina.

Manchester United avança por internacional neerlandês que esteve no Mundial 2026

O Manchester United iniciou conversações com o West Ham por Crysencio Summerville. Extremo esteve no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prossegue preparação para os amigáveis diante Flamengo e Villarreal

O Benfica continua a preparar a próxima época às ordens de Marco Silva. As águias têm amigável marcado contra Flamengo e Villarreal.

O chip confirmou e Igor Matanovic admite: «Senti um pequeno contacto com o cabelo»

O avançado Igor Matanovic admitiu o contacto com a bola no lance do golo croata anulado aos 90+13 minutos.