Juventus fixa preço de um dos seus craques: 80 milhões de euros

A Juventus tem em Kenan Yildiz um dos seus craques. O emblema de Turim não está disposto a libertar o extremo turco.

A Juventus não tem intenção de facilitar uma possível saída de Kenan Yildiz. De acordo com o Fichajes, o emblema de Turim não está disposto a vender o seu craque por um valor inferior aos 80 milhões de euros.

Kenan Yildiz tem 19 anos e atua como extremo esquerdo. Na presente temporada soma 20 jogos, contando com quatro golos e duas assistências. Fez grande parte da sua formação ao serviço do Bayern Munique e conta com equipas da Premier League a seguirem as suas exibições.

O contrato de Kenan Yildiz com a Juventus termina apenas no verão de 2029.

Subscreve!

Artigos Populares

Kátia Aveiro sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Sociedade doente»

Cristiano Ronaldo tem sido criticado por não ter estado presente nos funerais de Diogo Jota e André Silva, que faleceram num acidente de viação.

Ilia Topuria: A ascensão inevitável de um campeão com identidade própria | UFC

No universo competitivo e imprevisível da UFC, poucos trajetos têm sido tão marcantes e estrategicamente bem trilhados como o de Ilia Topuria.

Antevisão GP Grã-Bretanha: Verstappen volta a sacar coelho da cartola

Depois de uma ronda desastrosa no Red Bull Ring, com um abandono logo na primeira volta após um acidente com Kimi Antonelli, Max Verstappen respondeu da melhor forma

Antigo jogador do FC Porto não fecha a porta a uma saída do Manchester City

Nico González não fecha a porta a uma saída do Manchester City. O jogador chegou a Inglaterra no mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai ser reforço do Sporting mas afirma: «Pensava que era brincadeira»

Víctor Guzmán vai ser reforço do Sporting nos próximos dias. O jovem prepara-se para integrar os escalões jovens do emblema leonino.

Moreirense perto de se reforçar com internacional jovem pela Sérvia

O Moreirense está muito perto de garantir a contratação de Mateja Stjepanovic, jogador que finalizou o seu contrato com o Moreirense.

João Félix abre as portas a um regresso ao Benfica: «É se calhar para onde estou mais inclinado»

João Félix pode regressar ao Benfica neste mercado de transferências. O avançado encontra-se com contrato com o Chelsea.