Juventus goleia Frosinone com espetáculo de Milik e fecha quadro das meias finais da Taça de Itália

- Advertisement -

A Juventus venceu a Frosinone em casa por quatro bolas a zero, em jogo relativo aos quartos de final da Taça de Itália.

A Juventus recebeu e goleou a Frosinone por quatro bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça de Itália. A equipa de Massimiliano Allegri abriu o marcador por Arkadiusz Milik, aos 11′, através de uma grande penalidade. Ainda no primeiro tempo, o avançado polaco fez o seu segundo tento, aos 38′.

Na segunda parte, Milik continuou o seu espetáculo e fez o 3-0, aos 48′. O 4-0 chegou por intermédio de Yildiz, aos 61′, fechando o resultado. Este triunfo sela assim os confrontos das meias finais da Taça de Itália:

Fiorentina x Atalanta

Lazio x Juventus

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Uruguai e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bélgica volta a desiludir e empata 0-0 contra o Irão em Grupo G só com empates até agora no Mundial 2026

A Bélgica voltou a desiludir e a marcar passo apesar do favoritismo. Diante do Irão não houve golos e as duas seleções empataram por 0-0.

Mercado a ferver: Tottenham prepara 70 milhões de euros por internacional português

O Tottenham está interessado em Mateus Fernandes e pode apresentar uma oferta de 70 milhões de euros pelo internacional português.

Irmãos Deus entram a vencer no Torneio de Valladolid

Os irmãos Deus entraram a vencer no torneio de Valladolid. Os portugueses seguiram para a segunda ronda do torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Benfica atentos ao futsal: Vê por onde andam António Silva e Samuel Soares

António Silva e Samuel estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz a assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting.

Tim Payne explica decisão de assinar pelo Olimpia: «A minha mulher é da Costa Rica e o nosso filho fala espanhol»

Tim Payne assinou pelo Olimpia. Neo-zelandês deixou o Wellinghton Phoenix e partiu para jogar no Paraguai.

André Villas-Boas dispara contra Frederico Varandas: «São tipologias de personalidade com que eu não consigo dar-me nem respeitar»

André Villas-Boas elogiou o respeito mútuo existente com Rui Costa e apontou duras críticas à liderança de Frederico Varandas