Juventus interessada em avançado do Manchester United mas não quer pagar 60 milhões de euros

- Advertisement -

A Juventus quer contratar Rasmus Hojlund no próximo mercado de transferências, mas deverá optar por avançar por um empréstimo.

A Juventus está interessada em Rasmus Hojlund de acordo com o Tuttomercato. Contudo, de acordo com a imprensa italiana, o conjunto de Turim não está disposto a pagar 60 milhões de euros para garantir o avançado, devendo apresentar uma proposta de empréstimo.

Rasmus Hojlund tem 22 anos e representa o Manchester United desde o verão de 2023. Na presente temporada leva 42 encontros, com oito golos marcados e duas assistências. Já passou pelo futebol italiano, mais precisamente pela Atalanta, durante 2022/23, sendo vendido por 74 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Onde ver o Bodo/Glimt x Sporting para os oitavos de final da Champions League?

O Bodo/Glimt x Sporting será transmitido na Sport TV 5. Duelo é relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está na Noruega para enfrentar o Bodo/Glimt

A equipa do Sporting já está na Noruega. Leões enfrentam esta quarta-feira o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League.

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.