Juventus interessada em novo defesa central português após falhar António Silva

- Advertisement -

A Juventus iniciou conversas com o Chelsea para contratar Renato Veiga. Defesa central português representa o Chelsea.

A Juventus tem a contratação de um defesa central como prioridade neste mercado de janeiro. Depois de falhar diversos nomes, como António Silva, a Vechia Signora tem novos alvos, nomeadamente Renato Veiga. O Bola na Rede já confirmou o interesse dos italianos no central.

De acordo com Fabrizio Romano, a Juventus já iniciou as negociações com o Chelsea com vista à contratação do defesa central. Os blues exigem 30 milhões de euros pelo internacional português que é também desejado pelo Borussia Dortmund.

Além de Renato Veiga, também Lloyd Kelly (Newcastle) é alvo da Juventus. Recorde-se que o defesa português no Chelsea tem atuado preferencialmente como defesa esquerdo e que cumpriu nesta temporada as duas primeiras internacionalizações por Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Griezmann pode rumar à MLS e Diego Simeone comenta: «Está numa posição em que merece decidir o que quer fazer»

Diego Simeone falou sobre o futuro de Antoine Griezmann. Avançado francês tem sido associado a uma mudança para a MLS.

Borussia Dortmund quer 70 milhões por médio, que tem 2 interessados na Premier League

O Borussia Dortmund vai exigir cerca de 70 milhões de euros por Felix Nmecha. Manchester United e Chelsea estão interessados no médio.

Chivu e a eliminação do Inter Milão na Champions League: «Não tenho nada a reprovar aos rapazes, deram tudo o que tinham»

Cristian Chivu reage à derrota do Inter Milão frente ao Bodo/Glimt e consequente eliminação na Champions League.

Dia de decisões: Eis os onzes prováveis do Real Madrid x Benfica

O Benfica joga esta noite contra o Real Madrid na Champions League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.