Juventus interessada em novo defesa central português após falhar António Silva

- Advertisement -

A Juventus iniciou conversas com o Chelsea para contratar Renato Veiga. Defesa central português representa o Chelsea.

A Juventus tem a contratação de um defesa central como prioridade neste mercado de janeiro. Depois de falhar diversos nomes, como António Silva, a Vechia Signora tem novos alvos, nomeadamente Renato Veiga. O Bola na Rede já confirmou o interesse dos italianos no central.

De acordo com Fabrizio Romano, a Juventus já iniciou as negociações com o Chelsea com vista à contratação do defesa central. Os blues exigem 30 milhões de euros pelo internacional português que é também desejado pelo Borussia Dortmund.

Além de Renato Veiga, também Lloyd Kelly (Newcastle) é alvo da Juventus. Recorde-se que o defesa português no Chelsea tem atuado preferencialmente como defesa esquerdo e que cumpriu nesta temporada as duas primeiras internacionalizações por Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Olise e Joshua Kimmich falham segunda mão da Champions League por acumulação de amarelos e podem receber multa pesada

Michael Olise e Joshua Kimmich podem ser multados por terem forçado o cartão amarelo no jogo frente à Atalanta.

Borussia Dortmund anuncia renovação do contrato com Felix Nmecha

O Borussia Dortmund renovou o contrato com Felix Nmecha por mais dois anos. O médio de 25 anos fica agora vinculado ao clube até 2030.

Vasilios Pavlidis assina pelo Unia Skierniewice da Polónia

Vasilios Pavlidis assinou pelo Unia Skierniewice, da terceira divisão polaca. O lateral esquerdo estava sem clube desde 25 de fevereiro.

Manchester City: Imprensa espanhola revela que Hugo Viana reuniu com o agente de Ousmane Dembélé

O Diario SPORT avança que o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, reuniu com Moussa Sissoko, agente de Ousmane Dembélé.

PUB

Mais Artigos Populares

Eden Hazard oferece conselho a Vinícius Júnior: «Joga como queres jogar, mas tem cuidado»

Eden Hazard comentou a pressão colocada sobre Vinícius Júnior, relembrou a celebração frente ao Benfica e deixou alguns conselhos ao extremo brasileiro.

Selecionador da Noruega critica dois jogadores do Sporting após derrota frente ao Bodo/Glimt: «Foi quase sabotagem»

Stale Solbakken criticou a abordagem de dois jogadores do Sporting no processo defensivo após a derrota frente ao Bodo/Glimt.

Pep Guardiola analisa derrota do Manchester City e elogia jogador do Real Madrid: «Não sei em quantas posições ele pode jogar…»

Pep Guardiola falou sobre o jogo contra o Real Madrid e deixou largos elogios a Federico Valverde. O técnico pediu ajuda aos adeptos para a segunda mão.