Juventus interessada em novo defesa central português após falhar António Silva

- Advertisement -

A Juventus iniciou conversas com o Chelsea para contratar Renato Veiga. Defesa central português representa o Chelsea.

A Juventus tem a contratação de um defesa central como prioridade neste mercado de janeiro. Depois de falhar diversos nomes, como António Silva, a Vechia Signora tem novos alvos, nomeadamente Renato Veiga. O Bola na Rede já confirmou o interesse dos italianos no central.

De acordo com Fabrizio Romano, a Juventus já iniciou as negociações com o Chelsea com vista à contratação do defesa central. Os blues exigem 30 milhões de euros pelo internacional português que é também desejado pelo Borussia Dortmund.

Além de Renato Veiga, também Lloyd Kelly (Newcastle) é alvo da Juventus. Recorde-se que o defesa português no Chelsea tem atuado preferencialmente como defesa esquerdo e que cumpriu nesta temporada as duas primeiras internacionalizações por Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Porro é desejo do Barcelona: há condição que dificulta a ida do ex-Sporting para o Camp Nou

Pedro Porro é um dos nomes que agrada à direção do Barcelona. O lateral é um dos destaques de Espanha no Mundial 2026.

FC Porto: médio dinamarquês apontado ao Dragão e há forte concorrência

Morten Frendrup está a ser associado ao FC Porto. O médio do Genoa também interessa ao Real Bétis e pode ser uma das novelas de mercado.

Missão abortada e Plano C em ação: Benfica desiste de Tiago Gabriel e já se conhece a razão

O Benfica não se vai reforçar com Tiago Gabriel. O defesa central do Lecce é considerado como demasiado caro pelos encarnados.

Rodrigo Zalazar já veste a camisola do Sporting: «Muitas pessoas enviaram-me mensagens para vir para o maior de Portugal»

Rodrizo Zalazar viveu esta quinta-feira a camisola do Sporting, emblema com quem assinou até ao verão de 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Fernando Cardinal assina pelo FC Porto e assume braçadeira de capitão

O FC Porto anunciou a contratação do antigo internacional português, Fernando Cardinal. O pivô de 41 anos regressa ao ativo ao fim de dois anos de reforma.

Aston Villa inicia negociações com o Bayern Munique por João Palhinha: Eis a vantagem dos ingleses sobre o Benfica

O Aston Villa apresentou uma proposta de empréstimo por João Palhinha, numa altura em que disputam a contratação do internacional português com o Benfica.

Benfica: Mercado europeu em disputa por jovem promessa do Seixal

O campeão do Mundo de Sub-17, Mauro Furtado, pode estar de saída do Benfica. Defesa-central atrai interesse do Marselha, Leeds United e Sassuolo.