Juventus interessada em novo defesa central português após falhar António Silva

- Advertisement -

A Juventus iniciou conversas com o Chelsea para contratar Renato Veiga. Defesa central português representa o Chelsea.

A Juventus tem a contratação de um defesa central como prioridade neste mercado de janeiro. Depois de falhar diversos nomes, como António Silva, a Vechia Signora tem novos alvos, nomeadamente Renato Veiga. O Bola na Rede já confirmou o interesse dos italianos no central.

De acordo com Fabrizio Romano, a Juventus já iniciou as negociações com o Chelsea com vista à contratação do defesa central. Os blues exigem 30 milhões de euros pelo internacional português que é também desejado pelo Borussia Dortmund.

Além de Renato Veiga, também Lloyd Kelly (Newcastle) é alvo da Juventus. Recorde-se que o defesa português no Chelsea tem atuado preferencialmente como defesa esquerdo e que cumpriu nesta temporada as duas primeiras internacionalizações por Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o adversário de Portugal no playoff para o Mundial 2027

Portugal vai enfrentar a Irlanda do Norte na primeira ronda do playoff para o Mundial Feminino. Sorteio ocorreu esta quarta-feira.

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.

Erling Haaland para Bernardo Silva: «Vemo-nos nas meias-finais»

Erling Haaland comentou a publicação do Real Madrid, em que oficializou Bernardo Silva. «Vemo-nos nas meias-finais».

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella fala sobre influência de José Mourinho na sua ida para o Real Madrid: «Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que...

O internacional espanhol Marc Cucurella assinou pelo Real Madrid. O lateral esquerdo destacou a enorme importância de José Mourinho.

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.