Juventus já está a pagar a dois treinadores mas há técnico a ser apontado

- Advertisement -

A Juventus pode trocar em breve de treinador. Raffaele Palladino é um nome que agrada à direção do conjunto de Turim.

A Juventus está a ponderar a saída de Igor Tudor nos próximos dias, depois do conjunto de Turim não ter começado da melhor maneira a temporada. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, Raffaele Palladino está disposto a assumir o comando da equipa, com um contrato curto (até ao final da época, com mais uma de opção).

O italiano está livre depois de ter deixado a Fiorentina no final da última temporada, apesar dos resultados positivos. A Juventus encontra-se a pagar a dois treinadores, podendo passar a contar com mais um na sua folha de gastos: Thiago Motta, despedido em 2024/25, e Igor Tudor.

O croata está a ser criticado pelos adeptos, que estão a exigir a sua saída. Raffaele Palladino já passou pela Juventus, mas como jogador, vestindo a ca misola dos bianconeri entre 2002 e 2008.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O que dizem as lágrimas de Lionel Messi? – Diário do Mundial 2026 #27

A Argentina bem pode agradecer a Lionel Messi por ter evitado uma surpresa contra o Egito. No Mundial 2026, a última vaga nos quartos de final ficou com a Suíça.

Eis o quadro final dos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos todos os quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Argentina e Suíça juntam-se ao chaveamento já conhecido.

Decisão nos penáltis: Suíça vence a Colômbia e é a última seleção apurada para os quartos de final do Mundial 2026

A Suíça venceu a Colômbia e continua no Mundial 2026. Decisão só foi conhecida através da marcação das grandes penalidades.

Lyon de Paulo Fonseca pede adiamento da estreia na Ligue 1 devido à Champions League

O Lyon solicitou à Liga de Futebol Profissional francesa o adiamento do jogo da primeira jornada da Ligue 1, caso siga em frente na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sacavenense reforça plantel enquanto aguarda decisão sobre vaga no Campeonato de Portugal

O Sacavenense continua a preparar a temporada 2026/27 e mantém a esperança de integrar o Campeonato de Portugal.

Thibaut Courtois responde às críticas: «Recebemos muitas faltas de respeito nos últimos dias»

Depois da vitória da Bélgica sobre os Estados Unidos, por 4-1, Thibaut Courtois reagiu às críticas dirigidas aos Diabos Vermelhos.

João Mário mexe com o mercado: Juventus tem nas mãos proposta de 9 milhões de euros

João Mário pode trocar a Juventus pela Fiorentina no mercado de transferências de verão. Os viola fizeram uma oferta de nove milhões de euros.