Juventus já fechou as contratações de Francisco Conceição e Nicolás González e ainda procura fechar mais um extremo na Premier League

- Advertisement -

A Juventus continua no mercado por mais um extremo. Jadon Sancho já se mostrou disponível a rumar ao clube italiano.

A Juventus está muito ativa no mercado e fechou duas contratações para os lados do campo. Thiago Motta, técnico da Vechia Signora, já confirmou as chegadas iminentes de Francisco Conceição e de Nicolás González e ainda está no mercado por um reforço.

De acordo com Nico Schira, Jadon Sancho já manifestou a sua disponibilidade para rumar à Juventus e o clube transalpino pretende agora acertar os moldes de um empréstimo junto do Manchester United.

Jadon Sancho foi integrado no plantel do Manchester United depois da discussão com Erik ten Hag e do afastamento dos red devils em 2023/24. Esta temporada o extremo soma apenas sete minutos em campo pelo clube na Supertaça Inglesa e é um dos nomes que o Manchester United está disposto a vender.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva olha para o dérbi de Manchester: «Há muito mérito do United e muito demérito nosso»

O Manchester City perdeu com o Manchester United por 2-0 na Premier League. Bernardo Silva deu a sua opinião sobre o jogo.

Luciano Spalletti reage à derrota da Juventus antes de enfrentar o Benfica: «Vamos pensar no próximo jogo»

Luciano Spalletti reagiu à derrota da Juventus. Bianconeri perdeu com o Cagliari por 1-0 antes de enfrentarem o Benfica na Champions League.

Sotiris Sylaidopoulos e o jogo apagado de André Luiz «Foi consequência da exibição da equipa. Ele trabalhou bem ao longo da semana e estava...

Sotiris Sylaidopoulos analisou a derrota do Rio Ave contra o Benfica em conferência de imprensa. Treinador comentou exibição de André Luiz.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Parabéns ao FC Alverca, que acabou por merecer a vitória»

O Moreirense perdeu fora com o Alverca por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o interesse do Real Madrid: «Não conte comigo para as telenovelas»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Rio Ave em conferência de imprensa. Treinador das águias fez o rescaldo do jogo.

Final da CAN 2025 é já este domingo: eis os onzes prováveis do Senegal x Marrocos

Senegal e Marrocos jogam entre si este domingo com o objetivo de conquistar a CAN 2025. Fica com os onzes prováveis.

José Mourinho e a exibição de André Luiz: «Não vou comentar jogadores do Rio Ave individualmente»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Rio Ave em conferência de imprensa. Treinador das águias fez o rescaldo do jogo.