Publicidade

Juventus já fechou as contratações de Francisco Conceição e Nicolás González e ainda procura fechar mais um extremo na Premier League

Diogo Ribeiro · 1 min

Jogadores da Juventus a celebrar
Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Juventus continua no mercado por mais um extremo. Jadon Sancho já se mostrou disponível a rumar ao clube italiano.

A Juventus está muito ativa no mercado e fechou duas contratações para os lados do campo. Thiago Motta, técnico da Vechia Signora, já confirmou as chegadas iminentes de Francisco Conceição e de Nicolás González e ainda está no mercado por um reforço.

De acordo com Nico Schira, Jadon Sancho já manifestou a sua disponibilidade para rumar à Juventus e o clube transalpino pretende agora acertar os moldes de um empréstimo junto do Manchester United.

Jadon Sancho foi integrado no plantel do Manchester United depois da discussão com Erik ten Hag e do afastamento dos red devils em 2023/24. Esta temporada o extremo soma apenas sete minutos em campo pelo clube na Supertaça Inglesa e é um dos nomes que o Manchester United está disposto a vender.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Brasileirão: 19 treinadores já caíram e só quatro portugueses resistem

Leonardo Jardim lidera o Brasileirão ao comando do Flamengo, Abel Ferreira mantém-se no Palmeiras, Artur Jorge continua no Cruzeiro e Pedro Emanuel procura afirmar-se no Vasco da Gama. Luís Castro e Franclim Carvalho já ficaram pelo caminho. Dezanove treinadores já caíram no Brasileirão 2026. Entre a instabilidade que varre os bancos brasileiros, os portugueses resistem: seis passaram pelo campeonato e quatro continuam de pé. Fernando Diniz, atualmente no Corinthians, foi a mais recente vítima e já tinha sido afastado do Vasco da Gama no início da temporada. A dança das cadeiras começou ainda em fevereiro, com a saída do argentino Jorge Sampaoli do Atlético-MG, e transformou a mudança de treinador numa das imagens de marca da competição.Num campeonato onde a paciência parece cada vez mais curta e os resultados pesam imediatamente sobre os treinadores, a presença portuguesa ganha particular relevância. Dos seis técnicos que passaram pelo Brasileirão em 2026, quatro continuam no ativo e dois já ficaram pelo caminho. E entre os que resistem há perfis bem diferentes: da longevidade quase excecional de Abel Ferreira à estreia de Pedro Emanuel, passando pela liderança de Leonardo Jardim e pela reconstrução de Artur Jorge no Cruzeiro.

João Esteves · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.