Juventus já fechou as contratações de Francisco Conceição e Nicolás González e ainda procura fechar mais um extremo na Premier League

- Advertisement -

A Juventus continua no mercado por mais um extremo. Jadon Sancho já se mostrou disponível a rumar ao clube italiano.

A Juventus está muito ativa no mercado e fechou duas contratações para os lados do campo. Thiago Motta, técnico da Vechia Signora, já confirmou as chegadas iminentes de Francisco Conceição e de Nicolás González e ainda está no mercado por um reforço.

De acordo com Nico Schira, Jadon Sancho já manifestou a sua disponibilidade para rumar à Juventus e o clube transalpino pretende agora acertar os moldes de um empréstimo junto do Manchester United.

Jadon Sancho foi integrado no plantel do Manchester United depois da discussão com Erik ten Hag e do afastamento dos red devils em 2023/24. Esta temporada o extremo soma apenas sete minutos em campo pelo clube na Supertaça Inglesa e é um dos nomes que o Manchester United está disposto a vender.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia garante contratação de peso a custo zero e garante jogador que foi destaque da La Liga 2

O Estoril Praia garantiu uma contratação de peso na La Liga 2. Fernando Medrano chega a custo zero proveniente do Mirandés.

José Mourinho reage à vitória de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid: «Sim, claro»

A candidatura de Florentino Pérez publicou um vídeo com a reação de José Mourinho à vitória do presidente nas eleições do Real Madrid.

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

FC Porto prepara-se para oficializar 2º reforço da época nesta semana

O FC Porto prepara-se para apresentar André Silva. Avançado português vai regressar aos dragões e realizará exames médicos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já conhece os seus 2 primeiros reforços no Real Madrid

O Real Madrid vai reforçar o plantel às ordens de José Mourinho. Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão confirmados por Florentino Pérez.

FC Porto: Eis os 5 jogadores que entram no último ano de contrato em 2026/27

Depois de levantar o troféu da Primeira Liga em 2025/26, o FC Porto prepara a nova temporada com cinco jogadores em final de contrato.

Marco Silva foi o escolhido por Rui Costa em detrimento de 2 estrangeiros também equacionados para o Benfica

Marco Silva vai ser o novo treinador do Benfica. Vincenzo Italiano e Andoni Iraola foram equacionados pela estrutura, mas o escolhido foi o português.