📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus já fechou as contratações de Francisco Conceição e Nicolás González e ainda procura fechar mais um extremo na Premier League

- Advertisement -

A Juventus continua no mercado por mais um extremo. Jadon Sancho já se mostrou disponível a rumar ao clube italiano.

A Juventus está muito ativa no mercado e fechou duas contratações para os lados do campo. Thiago Motta, técnico da Vechia Signora, já confirmou as chegadas iminentes de Francisco Conceição e de Nicolás González e ainda está no mercado por um reforço.

De acordo com Nico Schira, Jadon Sancho já manifestou a sua disponibilidade para rumar à Juventus e o clube transalpino pretende agora acertar os moldes de um empréstimo junto do Manchester United.

Jadon Sancho foi integrado no plantel do Manchester United depois da discussão com Erik ten Hag e do afastamento dos red devils em 2023/24. Esta temporada o extremo soma apenas sete minutos em campo pelo clube na Supertaça Inglesa e é um dos nomes que o Manchester United está disposto a vender.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca fecha contratação de defesa marroquino e prestes a transferir Diogo Martins para a UD Leiria

O Alverca está em vias de garantir a contratação de Zakaria Kessary. Em sentido contrário, o clube ribatejano prepara-se para transferir Diogo Martins.

FC Porto continua preparação ao jogo com o Santa Clara no Olival

O FC Porto voltou a treinar esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Santa Clara para a Primeira Liga.

Benfica confirma lesão de Enzo Barrenechea, que está em dúvida para o jogo com o Estoril Praia

Enzo Barrenechea lesionou-se esta sexta-feira no ombro esquerdo e está em dúvida para o Benfica x Estoril Praia.

Sporting com baixa importante contra o Casa Pia na Primeira Liga

Morten Hjulmand recebeu cartão amarelo no Gil Vicente x Sporting e fica de fora no próximo jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez aproveita passe exímio de Eduardo Quaresma para abrir o ativo frente ao Gil Vicente

O Sporting defronta o Gil Vicente na 17.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez apontou o primeiro golo do jogo ao minuto 45'. 

Filipe Luís e José Boto presentes no Gil Vicente x Sporting para observar Andrew Ventura

Filipe Luís e José Boto estão presentes no Estádio Cidade de Barcelos para observar o guarda-redes Andrew Ventura.

Enzo Barrenechea de braço ao peito a menos de 24 horas do Benfica x Estoril Praia

Enzo Barrenechea está de braço ao peito. Médio argentino publica fotografia a menos de 24 horas do Benfica x Estoril Praia.