📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus já fechou as contratações de Francisco Conceição e Nicolás González e ainda procura fechar mais um extremo na Premier League

- Advertisement -

A Juventus continua no mercado por mais um extremo. Jadon Sancho já se mostrou disponível a rumar ao clube italiano.

A Juventus está muito ativa no mercado e fechou duas contratações para os lados do campo. Thiago Motta, técnico da Vechia Signora, já confirmou as chegadas iminentes de Francisco Conceição e de Nicolás González e ainda está no mercado por um reforço.

De acordo com Nico Schira, Jadon Sancho já manifestou a sua disponibilidade para rumar à Juventus e o clube transalpino pretende agora acertar os moldes de um empréstimo junto do Manchester United.

Jadon Sancho foi integrado no plantel do Manchester United depois da discussão com Erik ten Hag e do afastamento dos red devils em 2023/24. Esta temporada o extremo soma apenas sete minutos em campo pelo clube na Supertaça Inglesa e é um dos nomes que o Manchester United está disposto a vender.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.