Juventus já tem acordo verbal com avançado do PSG

- Advertisement -

A Juventus já tem acordo verbal com Randal Kolo Muani, do PSG. Tottenham e Manchester United mostraram também muito interesse.

Randal Kolo Muani pode vir a trocar a Ligue 1 pela Serie. De acordo com o jornalista Nico Schira, a Juventus já tem acordo verbal com o internacional francês, que está na porta de saída do PSG. A mesma fonte refere que o Tottenham e o Manchester United estão muito interessados também no avançado.

Nico Schira escreve ainda que o PSG recebeu abordagens de vários clubes por Randal Kolo Muani. Fabrizio Romano garantiu, no final de dezembro, que a saída do avançado do PSG no mercado de janeiro é «considerada certa e quase garantida». A Juventus é de momento um destino possível.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição abre o livro sobre André Villas-Boas e Vítor Bruno: «Quem não se sente não é filho de boa gente»

Sérgio Conceição relembrou a saída do FC Porto em 2024, deixando críticas às ações de André Villas-Boas e Vítor Bruno.

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto iguala as finais do Campeonato Nacional frente ao Benfica com vitória no prolongamento

O FC Porto bateu o Benfica na Luz por 102-98, igualando as contas das finais do Campeonato Nacional de Basquetebol no Jogo 2.

Selecionador da Nigéria e Wilfred Ndidi na antevisão ao encontro com Portugal: «Será um grande jogo, tanto para eles como para nós»

O selecionador Éric Chelle e o capitão Wilfred Ndidi realizaram a antevisão ao Portugal x Nigéria da próxima quarta-feira.

Angola derrota a República Centro-Africana e Moçambique escorrega frente à Indonésia

Angola venceu por 3-0 diante da República Centro-Africana e Moçambique foi derrotado por 1-0 na visita à Indonésia.