Juventus já tem acordo verbal com avançado do PSG

- Advertisement -

A Juventus já tem acordo verbal com Randal Kolo Muani, do PSG. Tottenham e Manchester United mostraram também muito interesse.

Randal Kolo Muani pode vir a trocar a Ligue 1 pela Serie. De acordo com o jornalista Nico Schira, a Juventus já tem acordo verbal com o internacional francês, que está na porta de saída do PSG. A mesma fonte refere que o Tottenham e o Manchester United estão muito interessados também no avançado.

Nico Schira escreve ainda que o PSG recebeu abordagens de vários clubes por Randal Kolo Muani. Fabrizio Romano garantiu, no final de dezembro, que a saída do avançado do PSG no mercado de janeiro é «considerada certa e quase garantida». A Juventus é de momento um destino possível.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa neerlandesa garante: FC Porto na corrida por lateral

O FC Porto é um dos clubes interessados em Mauro Júnior. Lateral-esquerdo do PSV também atraiu o Fenerbahçe e o Leeds United.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Canadá goleia Catar por 6-0 no Mundial 2026 e homenageia da melhor maneira Ismael Koné que saiu de maca com uma grave lesão

O Canadá goleou o Catar na segunda jornada do Mundial 2026. Além do resultado avolumado, jogo ficou marcado pela grave lesão de Ismael Koné.

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.