Juventus já tem acordo verbal com avançado internacional argentino

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Juventus já fechou um acordo verbal com Nicolás González. O clube italiano tenta agora garantir o entendimento com a Fiorentina.

Nicolás González já aceitou os termos do contrato da Juventus. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o avançado internacional argentino aceitou assinar até junho de 2029, com um salário avaliado em 3,6 milhões de euros.

A mesma fonte confirma que a Juventus está agora a tentar garantir um acordo com a Fiorentina, sendo que o conjunto viola pretende cerca de 30 milhões de euros para libertar o avançado argentino de 26 anos.

Nicolás González está há três temporadas na Fiorentina e somou 16 golos e cinco assistências em 44 jogos.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva abre o marcador no Benfica x Braga com celebração especial

O Benfica entrou a vencer frente ao Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Rafa Silva marcou o golo das águias.

Xabi Alonso ganha força para assumir o Chelsea e Marco Silva não está entre os favoritos de momento

Xabi Alonso está aberto a rumar ao Chelsea. Processo continua em aberto, mas os blues estudam e exploram a possibilidade de contratar o espanhol.

Sporting opera reviravolta no marcador diante do Rio Ave com golo de Luis Suárez e auto-golo de Gustavo Mancha

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez restabeleceu a igualdade no encontro.

Al Ahli vence Al Taawon e dá uma ajudinha a Sérgio Conceição e ao Al Ittihad: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ahli venceu o Al Taawon em jogo da 32.ª jornada da Liga Saudita. Terceira vitória consecutiva para a equipa às ordens de Mathias Jaissle.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC 328: O lobo caiu

Sean Strickland coleciona mais um upset na sua carreira,...

Rodrigo Mora chega a marca redonda e faz história pelo FC Porto na Primeira Liga

Rodrigo Mora fez o 50.º jogo na Primeira Liga ao serviço do FC Porto. Internacional português é o mais jovem de sempre a fazê-lo pelos dragões.

Diogo Bezerra coloca Rio Ave a vencer frente ao Sporting

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Diogo Bezerra colocou a equipa vilacondense em vantagem.