Juventus já tem acordo verbal com avançado internacional argentino

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Juventus já fechou um acordo verbal com Nicolás González. O clube italiano tenta agora garantir o entendimento com a Fiorentina.

Nicolás González já aceitou os termos do contrato da Juventus. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o avançado internacional argentino aceitou assinar até junho de 2029, com um salário avaliado em 3,6 milhões de euros.

A mesma fonte confirma que a Juventus está agora a tentar garantir um acordo com a Fiorentina, sendo que o conjunto viola pretende cerca de 30 milhões de euros para libertar o avançado argentino de 26 anos.

Nicolás González está há três temporadas na Fiorentina e somou 16 golos e cinco assistências em 44 jogos.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Gonçalo Ramos junta-se a Ruben Amorim no AC Milan e valor da transferência vai bater recorde

Gonçalo Ramos prepara-se para ser confirmado como reforço do AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

Tudo tratado: Real Madrid já pagou 15 milhões de euros ao Benfica por José Mourinho

O Real Madrid realizou o depósito dos 15 milhões de euros nas contas do Benfica, verba da cláusula de José Mourinho.

Inacreditável: conferência de Roberto Martínez interrompida por motivo surreal

Roberto Martínez foi interrompido durante a antevisão do jogo entre Portugal e a Colômbia, partida da fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

À procura do campeão: Nacionais de Clubes prometem ferver em Coimbra | Atletismo

A cidade de Coimbra prepara-se para viver um fim...

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.

Gustavo Marques deixa o Benfica e assina pelo RB Bragantino por 3,5 milhões de euros

Depois de um ano de empréstimo, o RB Bragantino pagou 3,5 milhões de euros ao Benfica para a contratação em definitivo de Gustavo Marques.