Juventus oficializa Arda Guler do Real Madrid… mas a realidade era outra

- Advertisement -

A conta oficial da Juventus sofreu esta segunda-feira um ataque cibernético e anunciou a contratação de Arda Guler do Real Madrid.

A Juventus anunciou mesmo esta segunda-feira a contratação de Arda Guler, do Real Madrid. No entanto, não era realidade. A conta oficial do clube italiano foi hackeada e veio a verificar-se que a informação era falsa.

«Bem-vindo à Juventus, Arda Güler! A estrela em ascensão do futebol agora faz parte da família Juventus! Preparados para fazermos história juntos nesta nova jornada?», podia ler-se na publicação. A Juventus já reagiu e esclareceu tudo: que foram hackeados e a informação não era verdadeira.

«A nossa conta da Juventus em inglês foi comprometida. Por favor, ignore as informações falsas publicadas nesta conta. Estamos a trabalhar no assunto». Podes ver em baixo uma foto do post e a reação do clube de Turim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Pinto: «Vamos tentar resolver a eliminatória em nossa casa»

Paulo Pinto analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

Luís Tralhão: «Mostrámos a razão para estar aqui. Os jogadores estiveram muito bem»

Luís Tralhão analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

David Bruno: «Acho que mesmo antes da expulsão já estávamos por cima»

David Bruno analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

João Goulart: «Não posso dizer que o Torreense foi uma equipa muito forte»

João Goulart analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades importantes em relação a Ricardo Velho e guarda-redes pode mexer com o mercado

O Gençlerbirligi optou por não acionar a opção de compra por Ricardo Velho. O guarda-redes vai regressar ao Farense.

Mercado: Rio Ave perto de contratar antiga promessa do Benfica

O Rio Ave deve anunciar em breve a contratação de Diogo Nascimento, que chegará por empréstimo do Olympiacos.