📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus oficializa Arda Guler do Real Madrid… mas a realidade era outra

- Advertisement -

A conta oficial da Juventus sofreu esta segunda-feira um ataque cibernético e anunciou a contratação de Arda Guler do Real Madrid.

A Juventus anunciou mesmo esta segunda-feira a contratação de Arda Guler, do Real Madrid. No entanto, não era realidade. A conta oficial do clube italiano foi hackeada e veio a verificar-se que a informação era falsa.

«Bem-vindo à Juventus, Arda Güler! A estrela em ascensão do futebol agora faz parte da família Juventus! Preparados para fazermos história juntos nesta nova jornada?», podia ler-se na publicação. A Juventus já reagiu e esclareceu tudo: que foram hackeados e a informação não era verdadeira.

«A nossa conta da Juventus em inglês foi comprometida. Por favor, ignore as informações falsas publicadas nesta conta. Estamos a trabalhar no assunto». Podes ver em baixo uma foto do post e a reação do clube de Turim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Felicíssimo após renovar com o Sporting: «Posso garantir que vou trabalhar diariamente para estar ao meu melhor nível»

Eduardo Felicíssimo renovou contrato com o Sporting até 2030. Médio de 18 anos deu entrevista aos meios de comunicação dos leões.

Mais uma renovação: Sporting prolonga contrato de Eduardo Felicíssimo até 2030

O Sporting anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Eduardo Felicíssimo. Jovem médio renova até 2030.

José Gomes vence e Mário Silva perde: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes venceu o Al Khaleej e o Al Najma de Mário Silva perdeu com o Al Taawoun. Fica com os resultados do dia da Liga Saudita.

O apogeu do ‘tiki-taska’ | Sporting 4-0 Rio Ave

Importa fazer um balanço e dar nota do Sporting de Rui Borges no início de 2025 e no final deste mesmo ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Jan Vertonghen: «Os árbitros em Portugal não são suficientemente bons para o nível profissional»

Jan Vertonghen criticou a arbitragem portuguesa. Antigo defesa-central jogou no Benfica durante duas épocas.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x AVS SAD

O FC Porto recebe o AVS SAD no encontro da 16.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais dos dois conjuntos.

Rui Costa e o polémico Braga x Benfica: «Mantenho a opinião»

O Benfica empatou 2-2 com o Braga na jornada 16 da Primeira Liga. Jogo gerou polémica e Rui Costa mantém a sua opinião.