📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus oficializa Arda Guler do Real Madrid… mas a realidade era outra

- Advertisement -

A conta oficial da Juventus sofreu esta segunda-feira um ataque cibernético e anunciou a contratação de Arda Guler do Real Madrid.

A Juventus anunciou mesmo esta segunda-feira a contratação de Arda Guler, do Real Madrid. No entanto, não era realidade. A conta oficial do clube italiano foi hackeada e veio a verificar-se que a informação era falsa.

«Bem-vindo à Juventus, Arda Güler! A estrela em ascensão do futebol agora faz parte da família Juventus! Preparados para fazermos história juntos nesta nova jornada?», podia ler-se na publicação. A Juventus já reagiu e esclareceu tudo: que foram hackeados e a informação não era verdadeira.

«A nossa conta da Juventus em inglês foi comprometida. Por favor, ignore as informações falsas publicadas nesta conta. Estamos a trabalhar no assunto». Podes ver em baixo uma foto do post e a reação do clube de Turim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão vence Génova e assume liderança da Serie A

O Inter Milão bateu o Génova por 2-1, a contar para a decima quinta jornada da Serie A. Com o triunfo, o conjunto nerazzurri assume a liderança da liga.

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem frente ao Moreirense

O Benfica defronta o Moreirense na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis colocou os encarnados na frente do marcador.

Bayern Munique surpreendido em casa pelo Mainz, último classificado: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique empatou em casa 2-2 frente ao Mainz. O conjunto visitante é o último classificado da Bundesliga, com apenas 7 pontos.

Michael Olise prefere rumar ao Real Madrid ou Barcelona a um regresso à Premier League

Michael Olise não pretende voltar à Premier League, dando prioridade a uma futura transferência para o Real Madrid ou Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmãos Thuram no Inter Milão? Pode torna-se realidade caso Davide Frattesi seja vendido

Davide Frattesi está de saída do Inter Milão e o clube pode apostar na contratação de Khéphren Thuram, que se juntaria ao irmão Marcus.

PSG junta-se ao Real Madrid na corrida pela contratação de defesa-central do Bayern Munique

Dayot Upamecano ainda não chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação. PSG e Real Madrid estão atentos à situação do francês.

Cole Palmer admite que ainda não está no seu melhor: «Não diria que estou no meu melhor»

Cole Palmer admitiu que ainda não está no seu melhor. O médio do Chelsea continua a recuperar da lesão sofrida em casa, há cerca de três semanas.