Juventus oficializa chegada de Alberto Costa proveniente do Vitória SC

- Advertisement -

Alberto Costa foi apresentado como novo jogador da Juventus. Lateral deixa o Vitória SC e vai vestir o número 2 na camisola.

Alberto Costa foi apresentado na Juventus e deu por encerrada a novela neste mercado que, no final de contas, contou com o Sporting como protagonista secundário. O lateral deixa 12,5 milhões de euros (2,5 em variáveis) nos cofres do Vitória SC e vai vestir o número 2 na camisola.

Com uma mistura de talento e determinação, Alberto Costa é uma boa adição ao plantel bianconeri: a sua capacidade de ler situações defensivas, combinada com um bom sentido de posição e propensão para o jogo ofensivo, fazem dele um perfil ideal para o projeto bianconeri», pode ler-se no comunicado da Juventus.

Alberto Costa foi uma das grandes revelações da Primeira Liga na primeira volta. O lateral de 21 anos deixa Guimarães após 21 jogos, um golo e duas assistências nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

Rui Costa no congresso das casas do Benfica: «Ainda há muito a melhorar e muito a fazer»

Rui Costa discursou no 4.º congresso das casas do Benfica. O presidente da SAD encarnada abordou a sustentabilidade financeira dos estabelecimentos.

Simon Elisor é reforço do Universitatea Craiova

Universitatea Craiova contrata Simon Elisor. O avançado francês deixa o Famalicão e assina pelo campeao romeno.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica empata frente ao Caldas no primeiro teste de pré-temporada

O Benfica empatou com o Caldas (2-2) no primeiro jogo de preparação de Marco Silva no comando técnico da equipa encarnada.

Atlético de Madrid não desiste de Morten Hjulmand e prepara nova investida

O Atlético de Madrid vai subir a proposta por Morten Hjulmand, depois de ter visto a primeira ser rejeitada pelo Sporting.

Imprensa local coloca Deniz Gul na rota de mais um clube da Turquia

A imprensa turca avança que Deniz Gul está na lista do Trabzonspor para a frente de ataque. Avançado do FC Porto já foi apontado ao Galatasaray.