Juventus oficializa chegada de Alberto Costa proveniente do Vitória SC

- Advertisement -

Alberto Costa foi apresentado como novo jogador da Juventus. Lateral deixa o Vitória SC e vai vestir o número 2 na camisola.

Alberto Costa foi apresentado na Juventus e deu por encerrada a novela neste mercado que, no final de contas, contou com o Sporting como protagonista secundário. O lateral deixa 12,5 milhões de euros (2,5 em variáveis) nos cofres do Vitória SC e vai vestir o número 2 na camisola.

Com uma mistura de talento e determinação, Alberto Costa é uma boa adição ao plantel bianconeri: a sua capacidade de ler situações defensivas, combinada com um bom sentido de posição e propensão para o jogo ofensivo, fazem dele um perfil ideal para o projeto bianconeri», pode ler-se no comunicado da Juventus.

Alberto Costa foi uma das grandes revelações da Primeira Liga na primeira volta. O lateral de 21 anos deixa Guimarães após 21 jogos, um golo e duas assistências nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira depois dos 8 jogos de punição

O Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira e pedir efeito suspensivo. Clube fala em desproporcionalidade.

Estrela da Amadora recupera jogador a tempo do jogo contra o Sporting

O Estrela da Amadora recuperou Stefan Lekovic para o duelo contra o Sporting. Defesa sérvio volta às opções de João Nuno.

Morato ainda acredita que o Benfica pode ser campeão: «Enquanto for matematicamente possível…»

Após o empate frente ao FC Porto, Morato falou com a imprensa portuguesa sobre a corrida ao título da Primeira Liga.

Benfica recupera jogador a tempo do embate contra o CD Nacional para a Primeira Liga

Leandro Barreiro está recuperado e volta a ser opção pelo Benfica. Médio falhou visita ao terreno do Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham assegura talento de Malachy Hardy

Malachy Hardy, defesa-central de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional após completar a formação no Tottenham, onde está desde os oito anos.

Sporting assina contrato profissional com médio de 17 anos

Leonardo Varela assinou contrato profissional com o Sporting, dando continuidade à sua evolução no clube, onde está desde o escalão de formação e atualmente integra os sub-19.

Aliou Cissé lidera a seleção de Angola até 2030

Aliou Cissé foi confirmado como selecionador de Angola, com contrato até 2030. O técnico era alvo da Federação Angolana de Futebol há vários meses, mas só agora foi possível oficializar devido ao anterior vínculo com a Líbia.