Juventus oficializa chegada de Alberto Costa proveniente do Vitória SC

- Advertisement -

Alberto Costa foi apresentado como novo jogador da Juventus. Lateral deixa o Vitória SC e vai vestir o número 2 na camisola.

Alberto Costa foi apresentado na Juventus e deu por encerrada a novela neste mercado que, no final de contas, contou com o Sporting como protagonista secundário. O lateral deixa 12,5 milhões de euros (2,5 em variáveis) nos cofres do Vitória SC e vai vestir o número 2 na camisola.

Com uma mistura de talento e determinação, Alberto Costa é uma boa adição ao plantel bianconeri: a sua capacidade de ler situações defensivas, combinada com um bom sentido de posição e propensão para o jogo ofensivo, fazem dele um perfil ideal para o projeto bianconeri», pode ler-se no comunicado da Juventus.

Alberto Costa foi uma das grandes revelações da Primeira Liga na primeira volta. O lateral de 21 anos deixa Guimarães após 21 jogos, um golo e duas assistências nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG tem boas notícias relacionadas com João Neves antes de enfrentar o Chelsea

João Neves regressou esta terça-feira aos treinos do PSG. Médio português tem estado lesionado desde 25 de fevereiro.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

Abel Ferreira eleito melhor treinador do Paulistão 2026

Após vencer o Paulistão, Abel Ferreira foi agora condecorado como o melhor treinador da competição. O Palmeiras segue rendido ao português.