Juventus oficializa chegada de Alberto Costa proveniente do Vitória SC

- Advertisement -

Alberto Costa foi apresentado como novo jogador da Juventus. Lateral deixa o Vitória SC e vai vestir o número 2 na camisola.

Alberto Costa foi apresentado na Juventus e deu por encerrada a novela neste mercado que, no final de contas, contou com o Sporting como protagonista secundário. O lateral deixa 12,5 milhões de euros (2,5 em variáveis) nos cofres do Vitória SC e vai vestir o número 2 na camisola.

Com uma mistura de talento e determinação, Alberto Costa é uma boa adição ao plantel bianconeri: a sua capacidade de ler situações defensivas, combinada com um bom sentido de posição e propensão para o jogo ofensivo, fazem dele um perfil ideal para o projeto bianconeri», pode ler-se no comunicado da Juventus.

Alberto Costa foi uma das grandes revelações da Primeira Liga na primeira volta. O lateral de 21 anos deixa Guimarães após 21 jogos, um golo e duas assistências nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

Croácia revela convocados para o Mundial 2026 e Franjo Ivanovic fica nas reservas

A Croácia revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. O avançado do Benfica, Franjo Ivanovic, ficou na lista de reservas.

Fábio Vieira desejado: Hamburgo prepara-se para conversar com Arsenal

O Hamburgo está interessado em continuar com Fábio Vieira a título definitivo. Alemães preparam-se para conversar com o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Monaco e Estugarda na corrida por ex-jogador do Sporting: eis a situação

O AS Monaco está na frente da corrida pela contratação de Flávio Nazinho. Estugarda continua interessado no lateral de 22 anos.

Vive a sua melhor temporada no Barcelona e está em sério risco de falhar o Mundial

Fermín López fraturou o quinto metatarso do pé direito e pode mesmo falhar o Mundial 2026. Barcelona já comunicou a lesão.

Real Madrid confirma saída de Dani Carvajal e Florentino Pérez deixa mensagem: «Esta é e será sempre a sua casa»

O Real Madrid confirmou a saída de Dani Carvajal. O lateral-direito internacional espanhol fechou um ciclo de 23 temporadas no clube merengue, com 13 na equipa principal.