Publicidade

Juventus pensa em Anatoliy Trubin como alternativa a campeão mundial e Benfica define preço

Rodrigo Lima · 1 min

Anatoliy Trubin Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Juventus colocou Anatoliy Trubin na lista de alvos para este mercado como alternativa a Emiliano Martínez, do Aston Villa.

A Juventus está à procura de reforçar a baliza e Luciano Spalletti já confirmou o interesse da vecchia signora em Emiliano Martínez. No entanto, as negociações com o Aston Villa estão a revelar-se exigentes e o clube italiano já olha para alternativas.

Segundo Mirko Di Natale, a Juventus colocou Anatoliy Trubin como uma das opções alternativas e iniciou os primeiros contactos com o Benfica para saber as condições do negócio. A mesma fonte refere que as águias pediram 40 milhões de euros para vender o internacional ucraniano.

Importa referir que o Shakhtar Donetsk mantém 40% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência de Anatoliy Trubin, depois do Benfica ter pago dez milhões de euros pela contratação do guarda-redes em 2023.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos