Juventus perto de emprestar jogador ao Ajax

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Juventus e o Ajax estão a negociar o empréstimo de Daniele Rugani. Seria a segunda experiência do defesa no estrangeiro.

Daniele Rugani está cada vez mais perto de ser emprestado pela Juventus ao Ajax na temporada 2024/25, garante o jornalista italiano Nico Schira. A fonte diz que houve uma reunião positiva sobre o futuro do defesa-central e pode mesmo acontecer.

Aos 30 anos, Daniele Rugani cumpriu oito temporadas na equipa principal da Juventus, tendo sido emprestado por duas vezes: Rennes (única experiência no estrangeiro), Cagliari e Empoli. Pertence à Juventus desde 2012/13, ainda na formação.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jordan Holsgrove de fora: Conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026

Já são conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026. Jordan Holsgrove (médio do Estoril Praia) ficou fora dos eleitos.

Já é conhecida a música oficial de apoio a Portugal para o Mundial 2026: «É TUGA OU NADA»

«É Tudo ou Nada» é o nome da música oficial de apoio à Seleção Nacional para o Mundial 2026. Federação Portuguesa de Futebol partilhou.

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

Neymar Júnior reage à convocatória para o Mundial 2026

O avançado Neymar, que regressou de uma lesão, era uma das dúvidas da lista dos convocados anunciada esta segunda-feira, por Carlo Ancelotti.

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.