Juventus pondera despedir já Massimiliano Allegri após a conquista da Taça de Itália

    A Juventus pode afastar de imediato Massimiliano Allegri do comando técnico da equipa. Em causa está o comportamento do treinador após a conquista da Taça de Itália.

    Massimiliano Allegri pode ser despedido da Juventus ainda antes de disputar os últimos dois jogos da Serie A. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a vecchia signora está a avaliar a possibilidade de afastar o treinador de forma imediata, após a conquista da Taça de Itália frente à Atalanta.

    Em causa estão questões relacionadas com a violação do código de ética do clube e das regras comportamentais fora de campo que, na ótica da Juventus, foram ultrapassadas por parte do treinador italiano de 56 anos.

    Massimiliano Allegri foi expulso após a partida e teve um confronto com o diretor do diário italiano Tuttosport. O técnico deixou ainda várias críticas para os dirigentes da Juventus após a partida:

    «Felizmente, esta situação vai acabar em breve. Este ano fui o para-choques, vamos ver quem será na próxima época», afirmou após a conquista do troféu. A imprensa italiana dá conta ainda de um grande mal-estar entre Massimiliano Allegri e o diretor-desportivo, Cristiano Giuntoli. A saída do técnico é uma certeza, resta saber se será imediata ou apenas após o final da temporada.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Real Madrid abre a porta de saída a médio

    O Real Madrid pode deixar sair Dani Ceballos neste...

    Arsenal garante reforço por 50 milhões de euros

    O Arsenal vai contratar Riccardo Calafiori por 50 milhões...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.