Juventus prepara 50 milhões de euros para contratar defesa do Barcelona

- Advertisement -

A Juventus quer garantir a contratação de Ronald Araújo. Defesa pensa em deixar Barcelona e negócio tem pernas para andar.

A Juventus quer fechar a contratação de Ronald Araújo. De acordo com Gianluca Di Marzio, a Vechia Signora está disposta a chegar aos 50 milhões de euros pelo central.

Ronald Araújo sente que está a perder espaço e, de acordo com o diário Relevo, nem a lesão de Inigo Martínez fez o uruguaio mudar de ideias. O defesa quer deixar o Barcelona ao contrário do clube e de Hansi Flick, que recentemente garantiu contar com o defesa, «um dos melhores defesas que existem».

Ronald Araújo tem 25 anos e, depois de uma longa lesão, regressou recentemente aos jogos. Esta época, o defesa leva duas partidas pelo Barcelona, a última na final da Supertaça Espanhola.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.