Juventus prepara proposta por Alberto Costa

- Advertisement -

A Juventus está muito interessada em Alberto Costa. O jogador do Vitória SC está a ser negociado com o Sporting.

A Juventus deverá avançar com uma proposta por Alberto Costa nas próximas horas, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. A equipa italiana decidiu entrar na corrida pelo lateral direito do Vitória SC, que está a ser fortemente associado ao Sporting.

Alberto Costa tem apenas 21 anos e em 2024/25 soma 20 encontros, com um golo e duas assistências. O seu contrato com o Vitória SC é válido até 2028, contando com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

O Sporting está a negociar a contratação de Alberto Costa, numa transferência que pode chegar aos 12 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.

Leicester City penalizado com 6 pontos no Championship

O Leicester City foi oficialmente punido com uma dedução de seis pontos, depois de provado o não cumprimento do fair play financeiro.

Nenê empata Sporting x AVS SAD já nos descontos

O Sporting está empatado 2-2 com o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Nenê marcou o segundo golo da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona de Kika Nazareth goleia o Real Madrid

O Barcelona foi ao centro de Espanha vencer o Real Madrid por quatro bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça da Rainha.

AS Mónaco eliminado da Taça de França: eis os quadros dos quartos de final

O Estrasburgo eliminou o AS Mónaco nos oitavos de final da Taça de França, ao vencer os monegascos por três bolas a uma.

Pedro Lima marca de penálti e AVS SAD reduz desvantagem frente ao Sporting

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-1 nos quartos de final da Taça de Portugal. Pedro Lima marca golo de grande penalidade.