Juventus prepara uma oferta superior à do Sporting por Alberto Costa

- Advertisement -

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Alberto Costa. O jogador tem sido associado ao Sporting e atua no Vitória SC.

A Juventus está disposta a avançar com uma proposta superior à do Sporting por Alberto Costa. A turma de Turim vai avançar com um valor maior que os 12 milhões de euros que a turma de Alvalade está a oferecer ao Vitória SC para garantir o atleta no imediato. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

O interesse da turma de Turim no português já era conhecido e a Juventus promete não desistir do negócio, já que está muito próxima de chegar a um acordo com o jogador, em relação aos termos pessoais.

Alberto Costa tem 21 anos e na presente temporada soma 21 encontros realizados, com um golo marcado e duas assistências. O lateral direito tem um contrato válido até 2028 com o Vitória SC.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

André Almeida com futuro em aberto e preferência para a carreira

O médio português André Almeida, terminou a quarta temporada em queda e sem protagonismo, mas continua a querer ficar no Valencia.

Sporting pode receber proposta a rondar os 12 milhões de euros por Vagiannidis

O Villarreal está interessado em Georgios Vagiannidis. Emblema da La Liga poderá fazer proposta de cerca de 12 milhões de euros.

Getafe aciona a opção de compra e garante Mario Martín em defnitivo

O médio Mario Martín, de 22 anos, foi uma peça fundamental para o Getafe, por isso mantém a sua ligação até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Problema nos vistos adia partida da África do Sul para o México e obriga a alterar planos da seleção com vista à abertura do...

A África do Sul foi obrigada a adiar a viagem para o México, onde a 11 de junho disputa o jogo de abertura do Mundial 2026.

Rangers desvia destaque do Hearts e anuncia a contratação de Lawrence Shankland

O avançado Lawrence Shankland, de 30 anos, chega ao Rangers para assinar contrato de dois anos, com a opção de mais um ano.

Benfica viu nome de internacional espanhol oferecido, que já foi orientado por Marco Silva

Adama Traoré foi oferecido ao Benfica pelo seu empresário. Avançado espanhol trabalhou com Marco Silva nos últimos anos.