Juventus prepara uma oferta superior à do Sporting por Alberto Costa

- Advertisement -

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Alberto Costa. O jogador tem sido associado ao Sporting e atua no Vitória SC.

A Juventus está disposta a avançar com uma proposta superior à do Sporting por Alberto Costa. A turma de Turim vai avançar com um valor maior que os 12 milhões de euros que a turma de Alvalade está a oferecer ao Vitória SC para garantir o atleta no imediato. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

O interesse da turma de Turim no português já era conhecido e a Juventus promete não desistir do negócio, já que está muito próxima de chegar a um acordo com o jogador, em relação aos termos pessoais.

Alberto Costa tem 21 anos e na presente temporada soma 21 encontros realizados, com um golo marcado e duas assistências. O lateral direito tem um contrato válido até 2028 com o Vitória SC.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF alerta para aumento da violência e propõe mudanças estruturais no futebol português

A APAF defendeu no Parlamento um conjunto de medidas estruturais para travar o que descreve como a «normalização do conflito» no desporto.

Alan Shearer elogia Bruno Fernandes: «Não é dos melhores de sempre do Manchester United, mas a culpa não é dele»

Alan Shearer destacou o impacto de Bruno Fernandes no Manchester United, mas lembrou a ausência de títulos coletivos.

Ricky van Wolfswinkel anuncia fim da carreira aos 37 anos: «Uma vida repleta de disciplina, sacrifícios, pontos altos inesquecíveis e obstáculos que me tornaram...

Ricky van Wolfswinkel tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira. Avançado do Twente passou pelo Sporting.

Imprensa italiana confirma venda em definitivo que vai render 50 mil euros ao Sporting

Ana Capeta vai ser adquirida em definitivo pela Juventus. A avançada está emprestada pelo Sporting, mas vai continuar nos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.

Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.