📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus prepara uma oferta superior à do Sporting por Alberto Costa

- Advertisement -

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Alberto Costa. O jogador tem sido associado ao Sporting e atua no Vitória SC.

A Juventus está disposta a avançar com uma proposta superior à do Sporting por Alberto Costa. A turma de Turim vai avançar com um valor maior que os 12 milhões de euros que a turma de Alvalade está a oferecer ao Vitória SC para garantir o atleta no imediato. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

O interesse da turma de Turim no português já era conhecido e a Juventus promete não desistir do negócio, já que está muito próxima de chegar a um acordo com o jogador, em relação aos termos pessoais.

Alberto Costa tem 21 anos e na presente temporada soma 21 encontros realizados, com um golo marcado e duas assistências. O lateral direito tem um contrato válido até 2028 com o Vitória SC.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Silas antevê Benfica: «José Mourinho é o melhor treinador português da história. Não há ninguém que se compare a nível de títulos»

Jorge Silas fez a antevisão do Farense x Benfica. Treinador admitiu alguma gestão nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Sporting regressa aos treinos na véspera da viagem para os Açores e com o foco no Santa Clara

O Sporting já voltou aos treinos. Depois de um dia de recuperação e de uma folga, jogadores regressaram às ordens de Rui Borges.

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

AVS SAD prepara-se para demitir João Pedro Sousa e contratar 3º treinador da época… em dezembro

O AVS SAD vai demitir João Pedro Sousa. O treinador português durou 10 jogos e deverá ser substituído por João Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Campos recupera desvantagem e alcança o melhor registo do Zalaegerszeg em 15 anos

Nuno Campos soma e segue e ao fim de cinco jogos sem perder, o Zalaegerszeg vive o seu melhor momento da última década e meia.

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.

Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

Harry Amass não gostou que o português dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.