Juventus prepara uma oferta superior à do Sporting por Alberto Costa

- Advertisement -

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Alberto Costa. O jogador tem sido associado ao Sporting e atua no Vitória SC.

A Juventus está disposta a avançar com uma proposta superior à do Sporting por Alberto Costa. A turma de Turim vai avançar com um valor maior que os 12 milhões de euros que a turma de Alvalade está a oferecer ao Vitória SC para garantir o atleta no imediato. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

O interesse da turma de Turim no português já era conhecido e a Juventus promete não desistir do negócio, já que está muito próxima de chegar a um acordo com o jogador, em relação aos termos pessoais.

Alberto Costa tem 21 anos e na presente temporada soma 21 encontros realizados, com um golo marcado e duas assistências. O lateral direito tem um contrato válido até 2028 com o Vitória SC.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Tiago Tomás admite que derrota do Estugarda «sabe a pouco» e deixa elogios: «O Diogo Costa fez uma exibição incrível»

Tiago Tomás analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Alemanha anuncia convocados para defrontar Suíça e Gana

A Alemanha já anunciou os convocados para os amigáveis frente á Suíça e Gana, marcados para dia 27 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Suécia anuncia convocados para o playoff e justifica ausência de Samuel Dahl

O selecionador da Suécia, Graham Potter, divulgou a convocatória para o playoff de acesso ao Mundial frente à Ucrânia, com destaque para a ausência de Samuel Dahl.

França anuncia convocados para defrontar Brasil e Colômbia

A França já anunciou os convocados para os amigáveis frente ao Brasil e Colômbia. Os jogos serão disputados nos dias 26 e 29 de março.

Esmagador: Portugal dá 11-0 nas provas europeias

Sporting, Braga e FC Porto venceram as respetivas partidas realizadas esta semana nas competições europeias.