Juventus quer 5 milhões para libertar internacional italiano

- Advertisement -

A Juventus pretende receber apenas 5 milhões de euros para libertar Daniele Rugani. O defesa tem contrato até junho de 2026.

A Juventus já terá definido o valor para deixar sair Daniele Rugani. Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, a vecchia signora está disposta a deixar sair o defesa central de 29 anos por apenas 5 milhões de euros.

O defesa internacional italiano foi formado no Empoli e mudou-se para a Juventus em 2012. Ao serviço do emblema de Turim, Daniele Rugani realizou 148 jogos nos quais regista 11 golos e uma assistência tendo conquistado: cinco Campeonatos, quatro Taças de Itália e duas Supertaças.

Em 2023/2024, Daniele Rugani efetuou somente 18 partidas pela Juventus entre Serie A e Taça de Itália, nas quais apontou um golo ajudando a equipa a terminar a Serie A na 3.ª posição e a vencer a Taça de Itália.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho atento ao desenvolvimento de Gonçalo Moreira

Entre a Youth League e a equipa B, o jovem de 20 anos Gonçalo Moreira vem de uma série de 4 jogos consecutivos a marcar e tem chamado à atenção de José Mourinho.

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

Noite histórica na NBA: Bam Adebayo ultrapassa marca lendária de Kobe Bryant

Os Miami Heat bateram os Washington Wizards por 150-129, numa noite inspirada de Bam Adebayo, que assinou uma exibição histórica e superou um registo de Kobe Bryant.