Juventus quer avançar com troca de jogadores junto do Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

A Juventus está a ponderar avançar com uma troca de jogadores com o Manchester United. Douglas Luiz e Rasmus Hojlund envolvidos.

A Juventus continua a delinear planos para este mercado e tem a contratação de um ponta de lança como prioridade. Rasmus Hojlund é alvo do conjunto bianconeri e os italianos vão chegar com uma proposta junto do Manchester United.

Avança o Tuttosport que o objetivo da Juventus é incluir Rasmus Hojlund numa troca direta com Douglas Luiz, médio brasileiro que não tem espaço no plantel italiano.

Esta estratégia já está a ser planeada há vários meses e poderá ser formalizada nas próximas semanas. O maior entrave passa mesmo pelo avançado dinamarquês, que está determinado em vingar no Manchester United e quer continuar no clube inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O futuro de João Cancelo: Barcelona já tem acordo mas não tem pressa

João Cancelo tem acordo para reforçar o Barcelona, mas a transferência continua bloqueada pela resolução dos detalhes fiscais entre clubes.

Mercado: centro da defesa do Sporting conta com 5 jogadores e é provável que possam existir mais mudanças

Ibrahima Ba prepara-se para ser confirmado como reforço do Sporting. O senegalês vai ocupar o lugar de Ousmane Diomande.

Sergio Busquets pode iniciar carreira de treinador em casa que bem conhece

Sergio Busquets pode transformar-se em treinador adjunto da equipa B do Barcelona já nesta temporada.

Ricardo Mangas deixa o Sporting e já tem viagem marcada

Ricardo Mangas prepara-se para assinar contrato com o Monza, deixando o Sporting. O defesa viaja para Itália na quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Nuno Borges eliminado do Estoril Open

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Estoril Open, caindo aos pés de Roman Andrés Burruchaga.

Famalicão no mercado: minhotos garantem internacional jovem pela Grécia para a frente de ataque

Georgios Koutsias prepara-se para ser reforço do Famalicão. O ponta de lança vai abandonar os quadros do Lugano.

Gil Vicente ‘esquece’ Luís Esteves: eis o novo número 10 dos minhotos

O Gil Vicente confirmou que Santi García vai usar o dorsal número 10 nesta temporada. O espanhol sucede a Luís Esteves.