Juventus quer contratar 2 jogadores em definitivo e negócios podem ascender aos 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Juventus quer garantir a continuidade de Pierre Kalulu e Francisco Conceição no plantel. Os dois jovens estão emprestados na Vechia Signora.

A Juventus está muito satisfeita com dois jogadores emprestados. De acordo com Nico Schira, Pierre Kalulu e Francisco Conceição são objetivos da Vechia Signora em definitivo.

Pierre Kalulu foi emprestado pelo AC Milan à Juventus. O defesa central, que pode também atuar como lateral direito, tem uma opção de compra no empréstimo no valor de 14 milhões de euros com mais três em variáveis que deverá ser acionada no final da época.

Quanto a Francisco Conceição, o negócio de empréstimo do FC Porto não comtempla qualquer opção de compra. O extremo tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas a imprensa italiana dá conta de que o negócio se pode fazer por 34 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland apresenta-se ao Mundial 2026 com 2 golos e guia Noruega a goleada contra um Iraque que não aceitou o papel secundário

A Noruega estreou-se no Mundial 2026 com uma vitória contra o Iraque. Jogo marcou a estreia de todos os jogadores em campo na maior competição do mundo.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após vitória esmagadora do Sporting: «Não houve aqui nenhuma magia, com o avanço do resultado, conseguimos nos...

Nuno Dias respondeu, em conferência de imprensa, a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória por 8-2 frente ao Benfica.

Roberto Martínez confirma baixa de Portugal: «Não está a 100% e é importante não arriscar»

Roberto Martínez falou à imprensa antes do Portugal x RD Congo. Selecionador Nacional diz que Rúben Dias «não está apto para o jogo».

EM DIRETO: Bruno Fernandes faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Bruno Fernandes antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Não conseguimos ter boas ações hoje, esse é o facto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a derrota do Benfica por 8-2 frente ao Sporting.

Grátis, em canal aberto e muito mais em dia de Portugal: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta quarta-feira, 17 de junho?

Dia de Portugal no Mundial 2026. Sabe onde ver todos os jogos da competição na noite (e madrugada) desta quarta-feira, 17 de junho.

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.