Juventus quer contratar 2 jogadores em definitivo e negócios podem ascender aos 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Juventus quer garantir a continuidade de Pierre Kalulu e Francisco Conceição no plantel. Os dois jovens estão emprestados na Vechia Signora.

A Juventus está muito satisfeita com dois jogadores emprestados. De acordo com Nico Schira, Pierre Kalulu e Francisco Conceição são objetivos da Vechia Signora em definitivo.

Pierre Kalulu foi emprestado pelo AC Milan à Juventus. O defesa central, que pode também atuar como lateral direito, tem uma opção de compra no empréstimo no valor de 14 milhões de euros com mais três em variáveis que deverá ser acionada no final da época.

Quanto a Francisco Conceição, o negócio de empréstimo do FC Porto não comtempla qualquer opção de compra. O extremo tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas a imprensa italiana dá conta de que o negócio se pode fazer por 34 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Strahinja Pavlovic destaca qualidade de Rafael Leão, mas revela: «Leão é muito difícil de parar, mas eu sofro sobretudo com…»

O colega de equipa de Rafael Leão revelou que quem lhe dá mais dores de cabeça nos treinos do AC Milan é o norte-americano Christian Pulisic.

Bernardo Silva atingiu número histórico que o liga à carreira de Pep Guardiola

Bernardo Silva tornou-se no primeiro jogador de campo de sempre a cumprir 350 jogadores a ser titular sob as ordens de Pep Guardiola.

Sean Dyche diz que teria colocado o Nottingham Forest em 12º lugar da Premier League e dispara: «Não consigo compreender nenhuma das decisões que...

Sean Dyche abriu o livro e deixou muitas críticas para a decisão que levou ao seu despedimento do Nottingham Forest. O técnico disparou em vários sentidos.

Leonardo Jardim e a oportunidade de orientar o Flamengo: «É um clube de dimensão mundial, está no topo dos melhores clubes do mundo»

Leonardo Jardim mostrou-se entusiasmado pela chegada ao Flamengo, destacando a história do emblema brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim apresentado no Flamengo: deixa rasgados elogios para o novo clube e fala das suas declarações do passado: «Fui ingénuo»

Leonardo Jardim foi oficialmente apresentado como treinador do Flamengo. O técnico falou da saída do Cruzeiro e deixou muitos elogios para o mengão.

José Boto quebra o silêncio sobre a saída de Filipe Luís: «Tomar decisões difíceis é profissionalismo»

José Boto falou sobre a saída de Filipe Luís. O diretor do Flamengo abordou a mudança de treinador no momento da oficialização de Leonardo Jardim.

Jogador emprestado pelo Benfica recebe suspensão de 12 jogos por comentários machistas

Gustavo Marques recebeu uma suspensão de 12 jogos e uma multa de 5 mil euros por comentários machistas feitos contra a árbitra Daiane Muniz.