Juventus quer contratar 2 jogadores em definitivo e negócios podem ascender aos 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Juventus quer garantir a continuidade de Pierre Kalulu e Francisco Conceição no plantel. Os dois jovens estão emprestados na Vechia Signora.

A Juventus está muito satisfeita com dois jogadores emprestados. De acordo com Nico Schira, Pierre Kalulu e Francisco Conceição são objetivos da Vechia Signora em definitivo.

Pierre Kalulu foi emprestado pelo AC Milan à Juventus. O defesa central, que pode também atuar como lateral direito, tem uma opção de compra no empréstimo no valor de 14 milhões de euros com mais três em variáveis que deverá ser acionada no final da época.

Quanto a Francisco Conceição, o negócio de empréstimo do FC Porto não comtempla qualquer opção de compra. O extremo tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas a imprensa italiana dá conta de que o negócio se pode fazer por 34 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já definiu alvo para substituir Francisco Trincão e avança por nome que está na lista do Benfica

O Sporting quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Avançado argelino é visto pelos leões como o substituto de Francisco Trincão.

André Silva elogia Francesco Farioli e lança época do FC Porto: «Somos o alvo a abater»

André Silva concedeu uma entrevista. Reforço de verão do FC Porto falou do regresso ao Dragão e de Francesco Farioli.

Francisco Trincão despede-se do Sporting: «Não é suficiente para dizer aquilo que estes anos significaram para mim»

Francisco Trincão deixou uma mensagem de despedida do Sporting. Extremo português a caminho do Al Ahli da Arábia Saudita.

Quem é Miguel Figueiredo, a surpresa de Marco Silva que vai fazer a estreia pela equipa principal do Benfica?

Miguel Figueiredo é titular no St. Gallen x Benfica. Médio de apenas 17 anos vai fazer a estreia oficial pelos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Soares assina pelo Estrela da Amadora

Estrela da Amadora anunciou a chegada de Rafael Soares. O lateral-esquerdo chega depois de acabar contrato com o Famalicão.

Jhonatan Luiz é reforço do Alverca

O Alverca anunciou a contratação de Jhonatan Siqueira. O guarda-redes volta a Portugal depois de representar o Athletic.

1º onze da era Marco Silva: eis os onzes oficiais do St. Gallen x Benfica da qualificação para a Europa League

O St. Gallen x Benfica disputa-se esta quinta-feira. Jogo da primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League.