Juventus quer contratar 2 jogadores em definitivo e negócios podem ascender aos 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Juventus quer garantir a continuidade de Pierre Kalulu e Francisco Conceição no plantel. Os dois jovens estão emprestados na Vechia Signora.

A Juventus está muito satisfeita com dois jogadores emprestados. De acordo com Nico Schira, Pierre Kalulu e Francisco Conceição são objetivos da Vechia Signora em definitivo.

Pierre Kalulu foi emprestado pelo AC Milan à Juventus. O defesa central, que pode também atuar como lateral direito, tem uma opção de compra no empréstimo no valor de 14 milhões de euros com mais três em variáveis que deverá ser acionada no final da época.

Quanto a Francisco Conceição, o negócio de empréstimo do FC Porto não comtempla qualquer opção de compra. O extremo tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas a imprensa italiana dá conta de que o negócio se pode fazer por 34 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov de regresso à Ucrânia: «Estou muito contente por termos a oportunidade de vir a casa e treinar aqui»

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov treinam com a seleção da Ucrânia. Os colegas do Benfica regressaram a solo ucraniano.

Adi Hutter oficializado como novo treinador do Eintracht Frankfurt

Adi Hutter foi oficializado como novo treinador do Eintracht Frankfurt. O técnico austríaco regressa ao clube alemão, depois de ter saído na temporada 2020/21.

João Neves reage à conquista da Champions League: «Merecemos este título. Só vi uma equipa em campo»

João Neves analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Enrique Riquelme espalha autocarros pela cidade onde se realizou a final da Champions League com a mensagem: «Aproveitem hoje, nós voltaremos»

Enrique Riquelme enviou quatro autocarros para as ruas de Budapeste a avisar os adeptos de Arsenal e PSG que o Real Madrid ia voltar.

PUB

Mais Artigos Populares

Martin Odegaard desapontado com a derrota mas realça: «Fizemos algo incrível esta época»

Martin Odegaard analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Imprensa brasileira avança: jogador do Corinthians fechado num dos três grandes de Portugal

A Rádio Craque Neto avança que André vai jogar em Portugal. André já interessou ao Benfica no mercado de inverno.

Luis Enrique reflete sobre a conquista da Champions League: «A primeira foi histórica, a segunda será ainda mais»

Luis Enrique analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.