Juventus quer contratar 2 jogadores em definitivo e negócios podem ascender aos 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Juventus quer garantir a continuidade de Pierre Kalulu e Francisco Conceição no plantel. Os dois jovens estão emprestados na Vechia Signora.

A Juventus está muito satisfeita com dois jogadores emprestados. De acordo com Nico Schira, Pierre Kalulu e Francisco Conceição são objetivos da Vechia Signora em definitivo.

Pierre Kalulu foi emprestado pelo AC Milan à Juventus. O defesa central, que pode também atuar como lateral direito, tem uma opção de compra no empréstimo no valor de 14 milhões de euros com mais três em variáveis que deverá ser acionada no final da época.

Quanto a Francisco Conceição, o negócio de empréstimo do FC Porto não comtempla qualquer opção de compra. O extremo tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas a imprensa italiana dá conta de que o negócio se pode fazer por 34 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.