📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus quer fechar a contratação de Alberto Costa até quarta-feira

- Advertisement -

A Juventus está muito confiante que poderá conseguir brevemente a contratação de Alberto Costa, jogador que atua no Vitória SC.

A Juventus acredita que pode oficializar a contratação de Alberto Costa até quarta-feira. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira, que revela que a turma de Turim se encontra a preparar um contrato para o lateral válido até ao verão de 2029.

Alberto Costa tem 21 anos de idade e está igualmente a ser pretendido pelo Sporting. Em 2024/25 soma 21 encontros, com um golo e duas assistências.

O Sporting apresentou uma oferta ao Vitória SC que pode chegar aos 12 milhões de euros, mas pode ser ultrapassado na corrida pelo luso.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: já se sabe a que horas José Mourinho faz a antevisão ao encontro frente ao Farense

O Benfica vai enfrentar na quarta-feira o Farense, em mais um encontro da Taça de Portugal. José Mourinho fará a antevisão à partida.

Pressão organizada, ajustes táticos e Vangelis Pavlidis: as chaves da vitória do Benfica perante o Moreirense

O Benfica confirmou o melhor momento da temporada com uma goleada em Moreira de Cónegos, assente numa pressão efetiva, nos ajustes táticos e na eficácia de Vangelis Pavlidis.

O poder da tomada de decisão | Belenenses 1-1 Académica

Adeptos de Belenenses e Académica não tinham outro remédio senão cantar para aquecer um pouco mais o ambiente e as próprias vozes

Surpresa: Ruben Amorim prepara-se para mudar o sistema tático do Manchester United

Ruben Amorim vai mudar o sistema tático do Manchester United nas próximas semanas. A equipa vai contar com várias baixas.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Leonardo Jardim deixa Cruzeiro

Leonardo Jardim deixa o comando técnico do Cruzeiro. Técnico português não continua para a temporada 2026.

Prémios à porta: Eis a data e hora do FIFA The Best 2025

O FIFA The Best 2025 vai ser realizado esta quarta-feira, dia 16 de dezembro, pelas 17h00 (hora de Lisboa) em Doha, no Catar.

Exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

Nuno Silva vai assumir o comando técnico do Vizela. Acordo está selado e treinador prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.