Juventus quer fechar a contratação de Alberto Costa até quarta-feira

- Advertisement -

A Juventus está muito confiante que poderá conseguir brevemente a contratação de Alberto Costa, jogador que atua no Vitória SC.

A Juventus acredita que pode oficializar a contratação de Alberto Costa até quarta-feira. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira, que revela que a turma de Turim se encontra a preparar um contrato para o lateral válido até ao verão de 2029.

Alberto Costa tem 21 anos de idade e está igualmente a ser pretendido pelo Sporting. Em 2024/25 soma 21 encontros, com um golo e duas assistências.

O Sporting apresentou uma oferta ao Vitória SC que pode chegar aos 12 milhões de euros, mas pode ser ultrapassado na corrida pelo luso.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.

Moreirense reclama dívida do Vitória SC relacionada com Rui Borges

O Moreirense avança contra o Vitória SC com um processo no TAD relativamente à mudança de Rui Borges para o Sporting.

Gianluca Prestianni relata alegada ofensa de Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid

Gianluca Prestianni ter-se-á pronunciado junto da UEFA para revelar as palavras que Vinícius Júnior lhe dirigiu no Benfica x Real Madrid.

Onde andam os jogadores do Benfica e do Real Madrid que em 2020 jogaram a final da Youth League?

Em 2020, o Real Madrid venceu a final da Youth League e derrotou o Benfica na final. Seis anos depois, onde andam os elementos dos dois plantéis.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni e José Mourinho no treino do Benfica no Santiago Bernabéu na véspera do confronto contra o Real Madrid

O Benfica treina no Santiago Bernabéu esta terça-feira. Águias pisaram relvado do jogo contra o Real Madrid e Gianluca Prestianni e José Mourinho estiveram no treino.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «O nosso plano de jogo é claro e não vai fugir à nossa identidade enquanto equipa»

João Tralhão fez a antevisão do Real Madrid x Benfica da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Luis Enrique reage ao julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Luis Enrique reagiu ao alegado caso de violação que envolve Achraf Hakimi. O defesa do PSG será julgado em tribunal.