Juventus recupera de uma desvantagem de três golos e empata com Bolonha na Serie A

- Advertisement -

O Bolonha empatou a três golos com a Juventus, em jogo da 37.ª jornada da Serie A. A equipa de Thiago Motta esteve a vencer por 3-0.

Bolonha e Juventus empataram a três golos e continuam lado a lado no quarto e terceiro lugar, respetivamente, da Serie A. Naquele que foi o primeiro jogo da vecchia signora após a saída de Massimiliano Allegri, as coisas pareciam que não iam correr bem para o novo técnico, Paolo Montero, mas uma grande recuperação na segunda-parte da Juventus mudou o rumo das coisas.

Os golos do Bolonha foram apontados por Riccardo Calafiori (2′ e 53′) e Santiago Castro (11′). Para o lado da Juventus marcaram Federico Chiesa (76′), Milik (83′) e Kenan Yildiz (84′). Com este empate, Bolonha e Juventus estão empatadas com 68 pontos.

No outro jogo desta segunda-feira, o Hellas Verona bateu a Salernitana por 3-1 e garantiu a manutenção.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia e os últimos meses no Benfica: «Comia-me a cabeça porque a minha vida dependia de 10 minutos»

Tiago Gouveia, extremo formado no Benfica e atualmente emprestado ao Nice, abordou o período de incerteza que atravessou recentemente no clube encarnado.

Javi Sánchez: «Luis Suárez é muito perigoso, pode parecer desligado, mas é impressionante»

Javi Sánchez, formado no Real Madrid e reforço de inverno do Arouca, faz forte elogios ao avançado do Sporting e mostra-se surpreendido com a qualidade da Liga portuguesa.

Sean Dyche reage a rumores que o associam ao Tottenham: «É altamente improvável»

Sean Dyche falou sobre os rumores da imprensa inglesa que o apontam como o próximo treinador do Tottenham , numa altura em que o futuro de Igor Tudor está em risco

Toto Wolff falou sobre os rumores que associavam Max Verstappen à Mercedes: «Não há quaisquer discussões sobre o Max»

Toto Wolff abordou os rumores que associavam Max Verstappen à Mercedes. O diretor revelou acreditar nos seus pilotos atuais.

PUB

Mais Artigos Populares

México x Portugal: jogador da La Liga estreia-se pela sua nova seleção

Álvaro Fidalgo vai ser titular na partida entre México e Portugal. O jogador do Real Bétis nasceu em Oviedo, cidade espanhola.

Senegal exibe troféu da CAN antes de jogo amigável frente ao Peru

O Senegal exibiu o troféu da CAN antes de jogo amigável frente o Peru, após o titulo ter sido atribuído a Marrocos.

Emoção em homenagem a Diogo Jota no duelo de lendas entre Liverpool e Dortmund

No jogo de caridade entre lendas do Liverpool e do Dortmund, em Anfield os adeptos do Liverpool homenagearam Diogo Jota, e o seu irmão André Silva aos 20 minutos da partida.