📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus rendida a reforços de janeiro onde se inclui internacional português: «Estamos muito satisfeitos com o impacto»

- Advertisement -

A Juventus foi uma das equipas mais ativas do mercado de transferências de inverno, no qual conseguiu contratar Renato Veiga.

Cristiano Giuntoli, atual diretor da Juventus, assumiu que está muito satisfeito com as prestações dos reforços de inverno, especialmente Renato Veiga, Lloyd Kelly e Randal Kolo Muani, sendo que o dirigente admitiu que quer manter o avançado francês em definitivo:

«Estamos muito satisfeitos com o impacto do Renato Veiga, o mesmo acontecendo com o Kelly. Precisávamos de dois defesas. Quanto a Kolo Muani, vamos falar com o PSG no verão. De certeza que vamos tentar mantê-lo».

Renato Veiga é internacional português e está emprestado pelo Chelsea ao conjunto de Turim até ao final da temporada. Outro luso que chegou à Juventus no mercado foi Alberto Costa, mas o lateral ainda não se estreou. Thiago Motta recentemente elogiou o lateral direito.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga: treinador português com estreia marcada para domingo

Luís Castro vai estrear-se no próximo domingo como treinador do Levante. A equipa vai enfrentar o Sevilha para a La Liga.

FC Porto planeia jogo particular nos próximos dias

O FC Porto vai realizar nos próximos dias um estágio. O período deve contar com um particular jogado no Algarve.

Sporting: o jovem central que está no banco na partida frente ao Gil Vicente

O Sporting enfrenta no final de tarde desta sexta-feira o Gil Vicente. Rômulo Júnior encontra-se no banco de suplentes.

Mikel Oyarzabal atrai interesse de clube da Serie A

A Lazio está interessada na contratação do extremo da Real Sociedad, Mikel Oyarzabal. Esta temporada, leva cinco golos e três assistências.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define valor máximo a pagar por Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser apontado ao Sporting. Os leões estão dispostos a pagar cinco milhões de euros pelo extremo.

Benfica District: dirigentes garantem que projeto não será uma distração em véspera de AG

José Gandarez defende que o Benfica District não será uma distração e Nuno Catarino refletiu sobre o ambiente tenso sentido nas AG.

Para a Primeira Liga estar atenta? Granada tem mais um destaque além de Souleymane Faye

O Granada está a realizar uma temporada abaixo das expectativas na La Liga. Ainda assim, o plantel conta com alguns destaques.