Juventus rendida a reforços de janeiro onde se inclui internacional português: «Estamos muito satisfeitos com o impacto»

- Advertisement -

A Juventus foi uma das equipas mais ativas do mercado de transferências de inverno, no qual conseguiu contratar Renato Veiga.

Cristiano Giuntoli, atual diretor da Juventus, assumiu que está muito satisfeito com as prestações dos reforços de inverno, especialmente Renato Veiga, Lloyd Kelly e Randal Kolo Muani, sendo que o dirigente admitiu que quer manter o avançado francês em definitivo:

«Estamos muito satisfeitos com o impacto do Renato Veiga, o mesmo acontecendo com o Kelly. Precisávamos de dois defesas. Quanto a Kolo Muani, vamos falar com o PSG no verão. De certeza que vamos tentar mantê-lo».

Renato Veiga é internacional português e está emprestado pelo Chelsea ao conjunto de Turim até ao final da temporada. Outro luso que chegou à Juventus no mercado foi Alberto Costa, mas o lateral ainda não se estreou. Thiago Motta recentemente elogiou o lateral direito.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.