Juventus rendida a reforços de janeiro onde se inclui internacional português: «Estamos muito satisfeitos com o impacto»

- Advertisement -

A Juventus foi uma das equipas mais ativas do mercado de transferências de inverno, no qual conseguiu contratar Renato Veiga.

Cristiano Giuntoli, atual diretor da Juventus, assumiu que está muito satisfeito com as prestações dos reforços de inverno, especialmente Renato Veiga, Lloyd Kelly e Randal Kolo Muani, sendo que o dirigente admitiu que quer manter o avançado francês em definitivo:

«Estamos muito satisfeitos com o impacto do Renato Veiga, o mesmo acontecendo com o Kelly. Precisávamos de dois defesas. Quanto a Kolo Muani, vamos falar com o PSG no verão. De certeza que vamos tentar mantê-lo».

Renato Veiga é internacional português e está emprestado pelo Chelsea ao conjunto de Turim até ao final da temporada. Outro luso que chegou à Juventus no mercado foi Alberto Costa, mas o lateral ainda não se estreou. Thiago Motta recentemente elogiou o lateral direito.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pau Víctor reduz desvantagem do Braga em lance caricato

O Braga chegou ao 2-1 pelos pés de Pau Víctor, após um lance em que os defesas-centrais do Real Bétis chocaram cabeça com cabeça.

Real Bétis volta a marcar através de Abde Ezzalzouli e dificulta a tarefa do Braga

O Real Bétis chegou ao 2-0 aos 26 minutos, com o golo de Abde Ezzalzouli, que voltou a marcar aos 28 para o 3-0, mas viu o golo ser anulado.

Antony abre o marcador e coloca o Real Bétis na frente da eliminatória

O Real Bétis já se adiantou no marcador e na eliminatória frente ao Braga, graças ao golo de Antony aos 13 minutos.

FC Porto com início para esquecer: Expulsão direta de Bednarek e golo do Nottingham Forest

O FC Porto não teve a melhor entrada na partida com o Nottingham Forest: expulsão direta de Jan Bednarek e golo de Morgan Gibbs-White.

PUB

Mais Artigos Populares

Shakhtar Donetsk aproveita vantagem da 1ª mão, deixa Países Baixos sem equipas na Europa e segue em frente na Conference League

O Shakhtar Donetsk está nas meias-finais da Conference League. Empate contra o AZ Alkmaar permite apuramento.

Friburgo volta a vencer Celta de Vigo e espera por Braga ou Real Bétis na Europa League

O Friburgo é a primeira equipa nas meias-finais da Europa League. Nova vitória contra o Celta de Vigo confirma apuramento.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Igualada

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.