📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus rendida a reforços de janeiro onde se inclui internacional português: «Estamos muito satisfeitos com o impacto»

- Advertisement -

A Juventus foi uma das equipas mais ativas do mercado de transferências de inverno, no qual conseguiu contratar Renato Veiga.

Cristiano Giuntoli, atual diretor da Juventus, assumiu que está muito satisfeito com as prestações dos reforços de inverno, especialmente Renato Veiga, Lloyd Kelly e Randal Kolo Muani, sendo que o dirigente admitiu que quer manter o avançado francês em definitivo:

«Estamos muito satisfeitos com o impacto do Renato Veiga, o mesmo acontecendo com o Kelly. Precisávamos de dois defesas. Quanto a Kolo Muani, vamos falar com o PSG no verão. De certeza que vamos tentar mantê-lo».

Renato Veiga é internacional português e está emprestado pelo Chelsea ao conjunto de Turim até ao final da temporada. Outro luso que chegou à Juventus no mercado foi Alberto Costa, mas o lateral ainda não se estreou. Thiago Motta recentemente elogiou o lateral direito.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha elege o top 3 dos golos mais especiais da carreira: «É difícil para mim escolher um»

João Palhinha respondeu aos adeptos e destacou três golos especiais, divididos entre a Seleção Nacional e a passagem pelo Fulham.

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.

Salah | Novela egípcia em terras de Sua Majestade

Quem acompanha o Liverpool com regularidade conseguiu perceber desde cedo na época que Salah não tinha entrado com o pé direito.

Ajax vai contratar antigo defesa do Arsenal para tentar salvar o setor defensivo

Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal, livre desde o verão, está a um passo de assinar um contrato de curta duração com o Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Gareth Bale acaba o mito da má relação com Cristiano Ronaldo: «Nunca tivemos nenhum tipo de discussão»

Gareth Bale garante que nunca existiram discussões com Cristiano Ronaldo e critica a imagem falsa criada pela imprensa espanhola.

Liverpool define alvo prioritário para render Arne Slot

A tensão entre Arne Slot e Mohamed Salah, aliada aos maus resultados, obriga o Liverpool a traçar um possível plano de sucessão. Xabi Alonso é o desejado.

Donos do Chelsea pescam promessa do Mundial Sub-17

Muhammad Zongo, médio de apenas 16 anos, foi recrutado pelo grupo proprietário do Chelsea, mas o destino inicial é a Ligue 1.