Juventus sofre para vencer Monza e coloca pressão no Inter Milão

- Advertisement -

A Juventus FC teve de sofrer para vencer o AC Monza por 2-1, num jogo da jornada 14 da Serie A de Itália. A equipa de Turim vai dormir na liderança da competição nesta sexta-feira.

A Juventus foi ao terreno do Monza vencer por 2-1, numa partida imprópria para cardíacos. A equipa de Turim adiantou-se no marcador logo aos 12 minutos, graças a um golo de cabeça de Adrien Rabiot. A turma orientada por Massimiliano Allegri parecia que ia chegar ao triunfo de forma tranquila, mas acabaria por sofrer o golo do empate aos 90+1′, graças a um golo de Valentin Carboni com assistência do português Pedro Pereira.

O golo na compensação parecia que ia ditar o empate na partida, mas Federico Gatti viria a vestir a capa de herói e acabaria por recolocar a Juventus na frente do marcador, aos 90+4′. Com este triunfo, a equipa de Turim sobe provisoriamente à liderança com 33 pontos, tendo mais um do que o Inter Milão. Os nerazzurri jogam neste domingo frente ao Napoli, no estádio Diego Armando Maradona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho em conferência de imprensa EM DIRETO: «É verdade que não falei com Florentino nem com a estrutura do Real Madrid, não quero...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho despediu-se do plantel do Benfica: «De um modo muito geral. Desejando melhor Mundial ou melhores férias»

Após a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia, José Mourinho revelou o que disse aos jogadores no balneário.

José Mourinho assume que há conversas entre Jorge Mendes e o Real Madrid e atira: «Benfica é Benfica e já não dá para disfarçar...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou na flash interview sobre o futuro.

Hidemasa Morita após a despedida do Sporting: «Não digo adeus, só um até já»

Hidemasa Morita já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Benfica lidera assistências do campeonato e Dragão regista maior taxa de ocupação

O FC Porto registou a melhor taxa média de ocupação dos estádios no campeonato e o Benfica liderou números de assistências na Luz.

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.