Última horaNevoeiro na Choupana obriga ao adiamento do CD Nacional x Académico de Viseu e já há novo horário para o jogo
Publicidade

Juventus tem acordo para contratar defesa do PSG

João Pedro Vaz · 1 min

Juventus Jogadores
Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Juventus chegou a um acordo verbal com Milan Skriniar para a sua contratação. Faltam ultimar alguns detalhes com o PSG.

A Juventus chegou a um acordo verbal com Milan Skriniar para a sua contratação. Faltam ultimar alguns detalhes com o PSG.

Segundo adianta o jornalista Santi Aouna, a Juventus chegou a um acordo verbal com Milan Skriniar para garantir a sua contratação. Ainda faltam ultimar alguns detalhes nas negociações com o PSG, com quem o defesa eslovaco tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, as negociações entre clubes estão a evoluir bem mas a Vecchia Signora pretende baixar o preço pedido pelo clube francês através da introdução de jogadores no negócio.

Esta temporada, Milan Skriniar leva tantos jogos pela seleção da Eslováquia como pelo PSG, tendo alinhado em apenas cinco partidas ao serviço do emblema parisiense.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.