Publicidade

Juventus tem acordo para renovar com destaque da equipa

Diogo Ribeiro · 2 min

Jogadores da Juventus a celebrar golo
Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Juventus FC vai renovar com Bremer. O defesa central é imprescindível no clube italiano e vai ver condição salarial melhorada.

A Juventus continua a renovar com vários elementos do plantel principal. De acordo com Fabrizio Romano, Bremer é a mais recente renovação que se encontra muito bem encaminhada

A mesma fonte avança que o acordo entre Bremer e a Juventus está fechado e será oficializado nos próximos dias. Bremer tem à sua espera um acordo válido por cinco anos e um aumento salarial.

Bremer realizou 17 jogos pela Juventus nesta temporada e é importante no modelo de jogo de Massimiliano Allegri.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos