📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus tem plano para reduzir preço de Francisco Conceição

- Advertisement -

A Juventus quer contratar Francisco Conceição ao FC Porto a título definitivo. Clube de Turim tem plano para reduzir preço do português.

A Juventus pretende assegurar Francisco Conceição em definitivo e tem plano para baixar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do extremo português que está emprestado pelo FC Porto, garante o jornal italiano Gazzetta dello Sport. Tiago Djaló pode ser incluído no negócio, afirma a fonte.

A mesma fonte escreve que, caso o FC Porto queira ficar com o defesa português que se encontra de momento emprestado pela Juventus ao clube do Dragão, o clube italiano vai pedir para reduzir o valor de Francisco Conceição, que leva até ao momento dois golos marcados e duas assistências.

Já Tiago Djaló leva três partidas disputadas e dois golos pelo FC Porto.

Tiago Djaló FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Manu Silva e o regresso à titularidade: «Estou muito feliz e agora é continuar a trabalhar para poder ajudar cada vez mais a equipa»

Manu Silva falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.

Ivan Baptista: «Valoriza-se pouco o que fizemos na Europa. Entristece-me que não se valorize o que as jogadoras fizeram em campo»

Ivan Baptista analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.

Paulo César Parente elogia Benfica: «Tem experiência e é uma equipa equilibrada»

Paulo César Parente analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.