Juventus tenta baixar valor da compra de Francisco Conceição ao FC Porto

- Advertisement -

A Juventus quer baixar o valor da compra de Francisco Conceição. A equipa italiana pretende negociar abaixo dos 30 milhões de euros, mas o FC Porto não quer ceder.

A Juventus quer negociar o passe de Francisco Conceição. Segundo o jornal A Bola, a equipa italiana pretende baixar o valor da cláusula de opção do avançado internacional português, que está fixado nos 30 milhões de euros.

Nesta altura, a Juventus já pagou sete milhões de euros pelo empréstimo e pode vir a pagar mais três milhões, caso garanta a qualificação direta para a Champions League do próximo ano. A formação da Serie A está agora a tentar negociar o jogador, ainda que o FC Porto não tenha qualquer interesse em baixar os valores.

Um cenário importante, nesta altura, é o de que a cláusula de rescisão de Francisco Conceição vai baixar dos 45 milhões de euros para os 30 milhões de euros a 15 de julho. Francisco Conceição está lesionado e fora dos próximos jogos da Juventus e de Portugal. Nesta temporada soma cinco golos e quatro assistências em 29 jogos pela vecchia signora.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos enaltece invencibilidade do Benfica na Primeira Liga e fala do futuro: «Tenho contrato até 2030 e estou concentrado em cumpri-lo»

Richard Ríos falou da temporada do Benfica. O médio internacional colombiano garantiu que está focado em cumprir o contrato com as águias.

UEFA anuncia árbitro do Braga x Friburgo e nomeia João Pinheiro para o Nottingham Forest x Aston Villa

Na primeira mão das meias-finais da Europa League, a UEFA nomeou João Pinheiro para o embate inglês e Anthony Taylor para o jogo na Pedreira.

Richard Ríos elogia José Mourinho e atira: «Real Madrid? Espero que não vá e que continue comigo»

Richard Ríos deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio internacional colombiano garantiu que espera que o técnico não assine pela equipa do Real Madrid.

Ricardo Sá Pinto vai ser treinador do Pafos: eis os detalhes

Ricardo Sá Pinto vai ser oficializado em breve como treinador do Pafos. O técnico português vai assinar um contrato até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes recebe elogios: «É um prazer saber que tenho um colega com esta qualidade»

Bruno Fernandes foi alvo de muitos elogios após o último jogo do Manchester United. Benjamin Sesko enalteceu as qualidades do médio internacional português.

Colega de Casemiro pede continuidade do médio brasileiro no Manchester United: «Mais um ano»

A saída de Casemiro do Manchester United já foi anunciada, mas continuam as demonstrações de carinho de colegas do médio brasileiro. Agora, foi a vez de Matheus Cunha.

Nuno Catarino e a possibilidade de o Benfica não se qualificar para a Champions League: «Temos como nos reajustar»

Nuno Catarino refletiu sobre a operação 'Benfica SAD 2026-2031' e abordou a possibilidade de os encarnados falhar a qualificação para a Champions League.