Juventus vence Lazio com jogo a ser decidido por um autogolo

- Advertisement -

A Juventus recebeu e venceu a Lazio, num desafio realizado na noite deste sábado, válido pela oitava jornada da Serie A.

A Juventus venceu a Lazio por 1-0, em desafio realizado em Turim para a oitava jornada da Serie A. O conjunto de Turim esteve a jogar contra 10 desde os 24′, após uma expulsão de Alessio Romagnoli, aos 24′. O único golo surgiu de um autogolo, por Mario Gila, aos 85′.

Com este resultado, a turma treinada por Thiago Motta passa a somar 16 pontos, encontrando-se em segundo lugar. Já a de Marco Baroni tem 13 pontos (tal como a Udinese), estando em quinto lugar. Não houve portugueses na ficha de jogo, já que Francisco Conceição esteve suspenso.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Como 1-1 Parma
  • AC Milan 1-0 Udinese
  • Genoa 2-2 Bolonha
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.