Juventus vence Lazio com jogo a ser decidido por um autogolo

- Advertisement -

A Juventus recebeu e venceu a Lazio, num desafio realizado na noite deste sábado, válido pela oitava jornada da Serie A.

A Juventus venceu a Lazio por 1-0, em desafio realizado em Turim para a oitava jornada da Serie A. O conjunto de Turim esteve a jogar contra 10 desde os 24′, após uma expulsão de Alessio Romagnoli, aos 24′. O único golo surgiu de um autogolo, por Mario Gila, aos 85′.

Com este resultado, a turma treinada por Thiago Motta passa a somar 16 pontos, encontrando-se em segundo lugar. Já a de Marco Baroni tem 13 pontos (tal como a Udinese), estando em quinto lugar. Não houve portugueses na ficha de jogo, já que Francisco Conceição esteve suspenso.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Como 1-1 Parma
  • AC Milan 1-0 Udinese
  • Genoa 2-2 Bolonha
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.