Juventus vence Lazio com jogo a ser decidido por um autogolo

- Advertisement -

A Juventus recebeu e venceu a Lazio, num desafio realizado na noite deste sábado, válido pela oitava jornada da Serie A.

A Juventus venceu a Lazio por 1-0, em desafio realizado em Turim para a oitava jornada da Serie A. O conjunto de Turim esteve a jogar contra 10 desde os 24′, após uma expulsão de Alessio Romagnoli, aos 24′. O único golo surgiu de um autogolo, por Mario Gila, aos 85′.

Com este resultado, a turma treinada por Thiago Motta passa a somar 16 pontos, encontrando-se em segundo lugar. Já a de Marco Baroni tem 13 pontos (tal como a Udinese), estando em quinto lugar. Não houve portugueses na ficha de jogo, já que Francisco Conceição esteve suspenso.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Como 1-1 Parma
  • AC Milan 1-0 Udinese
  • Genoa 2-2 Bolonha
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.

Deportivo de La Coruña pretende mudar de nome: sócios já aprovaram a decisão

O Deportivo de La Coruña prepara-se para realizar uma alteração ao seu nome oficial, que já foi aprovada pelos sócios.