Juventus vence Lazio com jogo a ser decidido por um autogolo

- Advertisement -

A Juventus recebeu e venceu a Lazio, num desafio realizado na noite deste sábado, válido pela oitava jornada da Serie A.

A Juventus venceu a Lazio por 1-0, em desafio realizado em Turim para a oitava jornada da Serie A. O conjunto de Turim esteve a jogar contra 10 desde os 24′, após uma expulsão de Alessio Romagnoli, aos 24′. O único golo surgiu de um autogolo, por Mario Gila, aos 85′.

Com este resultado, a turma treinada por Thiago Motta passa a somar 16 pontos, encontrando-se em segundo lugar. Já a de Marco Baroni tem 13 pontos (tal como a Udinese), estando em quinto lugar. Não houve portugueses na ficha de jogo, já que Francisco Conceição esteve suspenso.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Como 1-1 Parma
  • AC Milan 1-0 Udinese
  • Genoa 2-2 Bolonha
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Guedes e o regresso à seleção: «Voltar a ser chamado foi muito bom para mim»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Portugal já se encontra no México para encontro de cariz particular.

Antigo avançado da Dinamarca deslumbrado com Victor Froholdt: «Corre como um coelho da Duracell»

Mikkel Beckmann deixou elogios a Victor Froholdt. Antigo avançado dinamarquês está radiante com o médio do FC Porto.

Imprensa italiana mete Enzo Barrenechea e português na lista de arrependimentos da Juventus

Imprensa italiana olhou para alguns negócios da Juventus. Passado de Enzo Barrenechea e Félix Correia lembrado.

Rui Borges vai trabalhar Souleymane Faye na pausa de seleções para subir protagonismo do jogador no Sporting

Souleymane Faye vai ser um dos nomes a quem Rui Borges vai prestar especial atenção na pausa para seleções. Extremo do Sporting trabalhado individualmente.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha anuncia Luis García Plaza como novo treinador

O Sevilha anunciou esta terça-feira a contratação de Luis Gracía Plaza para treinador. Os sevilhanos estão três pontos acima da zona de descida de divisão.

Rui Ferreira anunciado como sucessor de Agostinho Bento no Felgueiras

O Felgueiras anunciou, esta quarta-feira, que Agostinho Bento deixou o cargo de treinador. Rui Ferreira regressou para o substituir.

Artur Jorge apresenta-se no Cruzeiro com palavras fortes: «Temos de baixar o ego»

Artur Jorge apresentou-se esta quarta-feira no Cruzeiro e deixou algumas dicas ao seu plantel. O português está de regresso ao Brasil, pela primeira vez desde 2024.