Juventus x Sporting: eis os onzes iniciais para a partida da Champions League

- Advertisement -

A Juventus e o Sporting enfrentam-se a partir das 20 horas, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

A Juventus e o Sporting entram em campo a partir das 20 horas em Turim, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League. Já são conhecidas as opções de Luciano Spalletti e Rui Borges:

Onze da Juventus: Michele Di Gregorio, McKennie, Kalulu, Gatti, Andrea Cambiaso, Locatelli, Koopmeiners, Khéphren Thuram, Francisco Conceição, Vlahovic e Kenan Yildiz

Onze do Sporting: Rui Silva, Vagiannidis, Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Hjulmand, João Simões, Quenda, Trincão, Pote, Ioannidis.

Podes ler a antevisão à partida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Viktor Gyokeres associado ao Barcelona por 60 milhões de euros: catalães estão no mercado

Viktor Gyokeres pode trocar de clube no mercado de verão. O Barcelona é um dos clubes que está em busca de um ponta de lança.

Mercado: Francisco Trincão é o plano B do Al Ahli e primeira opção já foi sonho do Benfica

Francisco Trincão está a ser negociado pelo Al Ahli, mas o grande sonho do conjunto saudita era Anis Moussa, outrora apontado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor é cliente do Benfica: turcos podem deixar 27 milhões de euros nos cofres das águias

O Trabzonspor quer juntar neste mercado Sidny Cabral e Gianluca Prestianni, sendo que o cabo-verdiano ainda não está contratado.

Sporting: posição dos leões está fechada para 2026/27

O Sporting não se vai mexer no que diz respeito à posição de extremo direito. Geny Catamo e Luis Guilherme disputarão o lugar.

Filipe Coelho é o novo treinador do Casa Pia

Filipe Coelho foi confirmado durante este domingo como o novo treinador do Casa Pia, sucedendo no cargo a Álvaro Pacheco.