Kai Havertz falh… Não, acertou em cheio! (VÍDEO)

- Advertisement -

Avançado alemão protagonizou momento caricato. Jogador rematou por cima, mas o remate acabou dentro de um balde.

Kai Havertz está de pontaria muito afinada. Pelo menos, se pensarmos numa lógica mais ligada ao basquetebol. O avançado alemão do Chelsea FC protagonizou um momento caricato no último jogo particular dos blues, quando rematou por cima da baliza, mas a bola acabou dentro de um balde que estava fora das quatro linhas.

O lance decorreu no encontro entre o Chelsea FC e o América do México, que até terminou com vitória dos blues por 2-1 (golos de Timo Werner e Mason Mount para a equipa inglesa e Reece James, auto-golo, pra a equipa mexicana).

Kai Havertz vai para a sua terceira temporada em Londres. Na última época fez 47 jogos, marcou 14 golos e registou cinco assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Jesus: «É sem dúvida nenhuma uma das minhas maiores alegrias todos os dias acordar e poder vir trabalhar para o Benfica»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica agradeceu por jogar no clube.

Afonso Jesus destaca chegada de Pany Varela ao Benfica: «É um símbolo muito grande e sempre foi para todos nós»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou de Pany Varela.

Revolução na Juventus? João Mário entre os 11 jogadores que poderão deixar o clube

João Mário é um dos 11 jogadores que poderão deixar a Juventus no final da temporada. Eis a lista que apresenta a imprensa italiana.

Afonso Jesus destaca o Benfica que vai crescendo no balneário de futsal: «Os jogadores que foram aparecendo de fora sentem a necessidade em querer...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou ligação ao clube e aos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Há novidades quanto ao futuro (ainda em aberto) de Nicolás Otamendi

O Benfica não pretende manter o mesmo salário de Nicolás Otamendi em caso de continuidade. Futuro ainda em aberto.

Afonso Jesus e o melhor dérbi do mundo no futsal: «O Benfica e o Sporting têm uma responsabilidade acrescida pelo papel que desempenham na...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou dérbis contra o Sporting.

Afonso Jesus destaca impacto de Cassiano Klein no Benfica: «Tivemos de perceber que tínhamos de fazer algo mais para ganhar e conquistar títulos»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou da mentalidade encarnada.