Kai Havertz falh… Não, acertou em cheio! (VÍDEO)

- Advertisement -

Avançado alemão protagonizou momento caricato. Jogador rematou por cima, mas o remate acabou dentro de um balde.

Kai Havertz está de pontaria muito afinada. Pelo menos, se pensarmos numa lógica mais ligada ao basquetebol. O avançado alemão do Chelsea FC protagonizou um momento caricato no último jogo particular dos blues, quando rematou por cima da baliza, mas a bola acabou dentro de um balde que estava fora das quatro linhas.

O lance decorreu no encontro entre o Chelsea FC e o América do México, que até terminou com vitória dos blues por 2-1 (golos de Timo Werner e Mason Mount para a equipa inglesa e Reece James, auto-golo, pra a equipa mexicana).

Kai Havertz vai para a sua terceira temporada em Londres. Na última época fez 47 jogos, marcou 14 golos e registou cinco assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Yeray Álvarez renova com o Athletic até 2028

Yeray Álvarez prolongou a sua ligação com Athletic, onde fez a formação como jogador. O defesa-central está a cumprir a décima época na equipa principal do conjunto basco.

Vítor Pereira à porta da final da Europa League: «Amanhã é um dia para desfrutar e competir»

Vítor Pereira projeta o Aston Villa x Nottingham Forest. Jogo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Sporting e Benfica na luta por Issa Doumbia: Há também interessado na Premier League

O Brentford entra na corrida por Issa Doumbia. Sporting e Benfica estão interessados na contratação do médio do Venezia.

Cristiano Ronaldo Júnior quer deixar o Al Nassr e rumar à Europa: Eis os clubes interessados

Com 14 anos, Cristiano Ronaldo Jr pretende deixar o Al Nassr, onde pode vir a jogar ao lado do pai, para rumar ao futebol europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Goleador do século XXI: Yanis Begraoui atinge marca histórica ao serviço do Estoril Praia

Com o golo apontado frente ao Braga, Yanis Begraoui tornou-se o melhor marcador do Estoril Praia em todas as competições no século XXI.

Recordar é Viver: Friburgo 1-1 Estoril Praia

O Friburgo não foi além de um empate contra o Estoril Praia na fase de grupos da edição 2013/14 da Europa League.

FC Porto: Jogou um par de jogos com a mão fraturada e já foi operado

Pablo Rosario fraturou a mão esquerda durante o jogo com o Sporting (Taça de Portugal). Médio do FC Porto foi operado.