Kaio César: «Estivemos por cima do Sporting o jogo inteiro e é frustrante este empate»

- Advertisement -

O Vitória SC empatou 4-4 com o Sporting na jornada 17 da Primeira Liga. Kaio César reagiu ao desfecho do encontro.

Kaio César reagiu em flash interview ao empate dramático de 4-4 no Vitória SC x Sporting na jornada 17 da Primeira Liga. O jogador do clube de Guimarães deu a sua opinião sobre a partida:

«Primeiro agradecer a Deus, depois aos adeptos. A festa que fazem é sem igual. Estivemos por cima do Sporting o jogo inteiro e é frustrante este empate. Estávamos novamente à frente no placar até aos 90 e muitos e temos de continuar a trabalhar. Somos um grupo muito unido e a força vem de nós e depois da massa vitoriana. Dão-nos a força e temos de continuar a trabalhar».

Kaio César foi questionado sobre o reencontro com Rui Borges:

«Desde o início que só estávamos focados em nós e em fazer o que o mister pedia. Foi um grande jogo do Vitória SC e do Sporting e saímos frustrados daqui».

«Três jornadas a sofrer nos descontos? É frustrante por isso, não é a primeira vez. Temos de procurar onde está o erro, para não acontecer de novo», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei: Sporting revalida título da Taça de Portugal masculina e o Benfica volta a conquistar a feminina

As finais da Taça de Portugal foram vencidas pelo Sporting e Benfica. Leões bateram o OC Barcelos por 4-0 e Benfica bateu o Stuart Massamá por 3-2.

Benfica derrota Sporting e conquista a Taça de Portugal de Futsal

O Benfica venceu o Sporting em Gondomar por seis bolas a cinco, conquistando a final da Taça de Portugal de Futsal.

João Gabriel aborda castigo a Gianluca Prestianni e critica Joaquim Evangelista e Luisão: «Fraco carácter»

João Gabriel, ex-Diretor de Comunicação do Benfica não poupou críticas à UEFA, ao ex-capitão encarnado Luisão e a Joaquim Evangelista.

Francesco Farioli: «Sabíamos que vínhamos jogar num campo complicado»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique comunica lesão de Raphael Guerreiro: internacional português falha jogos com o PSG

O Bayern Munique confirmou que Raphael Guerreiro sofreu uma rotura muscular. O tempo de recuperação do internacional português é indeterminado, mas já é certa a sua ausência dos jogos frente ao PSG.

Luís Silva: «O FC Porto acabou o jogo a perder algum tempo, aquilo que são as equipas pequenas que costumam fazer»

Luís Silva analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Radomiak Radom de Bruno Baltazar vence fora e sobe ao oitavo lugar

O Radomiak Radom, orientado pelo técnico português Bruno Baltazar, voltou às vitórias, este domingo, e bateu o Wisla Plock por 1-0.