Kaio César revoltado com Jorge Jesus após ser substituido 10 minutos depois de entrar no Al Hilal x Al Ahli

- Advertisement -

Kaio César entrou aos 57 minutos e foi substituído aos 67 minutos. O extremo ficou muito chateado com a decisão de Jorge Jesus.

Jorge Jesus lançou Kaio César no Al Hilal x Al Ahli aos 57 minutos, imediatamente antes de Kalidou Koulibaly ser expulso e numa altura em que o marcador indicava uma desvantagem por 2-1 para a turma orientada por Jorge Jesus.

Face à desvantagem numérica, Jorge Jesus introduziu um novo defesa central (Hassan Tambakti) e retirou… Kaio César, extremo acabado de entrar.

Nas imagens abaixo é visível a frustração e a insatisfação do extremo ex-Vitória SC pela decisão de Jorge Jesus.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Renan Ribeiro recusa proposta de renovação e está de saída do Estrela da Amadora

Renan Ribeiro recusou a proposta de renovação apresentada pelo Estrela da Amadora e está de saída do clube da Reboleira.

Sporting pode ter problema na contratação de Sergi Altimira: Real Bétis perto de arranjar solução para a necessidade de vender

O Sporting acredita que pode baixar o preço de Sergi Altimira, já que o Real Bétis tem necessidade de fazer vendas até ao final do mês.

Henrique Tavares assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting assinou contrato profissional com Henrique Tavares. O ala esquerdo de 17 anos representou a equipa de sub-17 na última temporada.

Ruben Amorim já trabalha pelo AC Milan: português cumpriu a sua primeira missão nos italianos

Ruben Amorim já entrou em contacto com todos os jogadores do AC Milan, de maneira a apresentar-se ao plantel dos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: 3 promessas garantidas na pré-temporada dos leões

Flávio Gonçalves, Salvador Blopa e Rafael Nel vão fazer parte dos planos de pré-temporada do Sporting, liderados por Rui Borges.

Países Baixos não dão hipóteses e Suécia passa de golear a ser goleada no Mundial 2026

Os Países Baixos não tiraram o pé do acelerador e venceram a Suécia. Primeira vitória dos neerlandeses no Mundial 2026.

Vitória SC: eis o sucessor de Gil Lameiras no banco minhoto

Tiago Margarido vai ser o eleito da direção do Vitória SC. O técnico deixou nas últimas semanas o Nacional da Madeira.