Kaio César revoltado com Jorge Jesus após ser substituido 10 minutos depois de entrar no Al Hilal x Al Ahli

- Advertisement -

Kaio César entrou aos 57 minutos e foi substituído aos 67 minutos. O extremo ficou muito chateado com a decisão de Jorge Jesus.

Jorge Jesus lançou Kaio César no Al Hilal x Al Ahli aos 57 minutos, imediatamente antes de Kalidou Koulibaly ser expulso e numa altura em que o marcador indicava uma desvantagem por 2-1 para a turma orientada por Jorge Jesus.

Face à desvantagem numérica, Jorge Jesus introduziu um novo defesa central (Hassan Tambakti) e retirou… Kaio César, extremo acabado de entrar.

Nas imagens abaixo é visível a frustração e a insatisfação do extremo ex-Vitória SC pela decisão de Jorge Jesus.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.

Bayern Munique fecha internacional alemão por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Nathaniel Brown junto do Frankfurt. Bávaros pagam 55 milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Pouco visto: Barcelona quer contratar alvo do FC Porto e há dúvidas sobre o valor da cláusula de rescisão

O Barcelona está muito interessado em contratar Jorge Salinas ao Racing Santander, mas há dúvidas sobre o valor da cláusula de rescisão.

Portugal: já são conhecidos os estádios onde vão ser disputados os 2 primeiros jogos em casa na Liga das Nações

Portugal vai disputar quatro partidas entre setembro e outubro, relativos à fase de grupos da Liga das Nações.

Reforço está a caminho do Sporting: «Desejamos as maiores felicidades e muito sucesso para o futuro»

Catarino Pascoal deve ser confirmado em breve como reforço do Sporting. O Atlético confirmou a mudança do médio.