Kaio César troca o Vitória SC pelo Al Hilal por 9 milhões de euros

- Advertisement -

O Al Hilal confirmou esta segunda-feira a contratação de Kaio César, jogador que já passou pelo Vitória SC.

O Al Hilal oficializou a chegada de Kaio César, extremo que representava o Vitória SC. O jogador assinou um contrato válido até ao verão de 2029, sendo que o conjunto de Guimarães vai receber nove milhões de euros pela mudança, num mercado em que já tinha visto Manu Silva e Alberto Costa saírem.

Kaio César tem 20 anos de idade e na presente temporada soma 33 encontros, com quatro golos e oito assistências. Junta-se assim ao líder da Liga Arábia Saudita e está apto para ser orientado por Jorge Jesus.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira após passagem do Nottingham Forest: «Não tenho dúvidas de que temos qualidade e que vamos lutar para atingir os nossos objetivos»

Vítor Pereira já reagiu à passagem do Nottingham Forest na Europa League. Emblema inglês é o próximo adversário do FC Porto na prova.

Ramadão, sacrifício e vitórias: Al Ittihad de João Mota não pára

O Al Ittihad SC de João Mota vive um momento positivo na UAE Second Division e a série recente ganha ainda mais relevância quando contextualizada pelo período em que foi alcançada.

Thiago Silva atinge marca especial no FC Porto x Estugarda: «Momento único e dia especial para nós»

Thiago Silva chegou aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central foi esta quinta-feira titular pelo FC Porto contra o Estugarda na Europa League.

Leandro Barreiro convocado para Luxemburgo

Leandro Barreiro, voltou a ser convocado para a seleção do Luxemburgo para o playoff. O Luxemburgo defronta a Malta na primeira mão, a 26 de março, fora de casa, e joga a segunda mão a 31, no seu país.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as datas dos jogos do FC Porto e do Braga nos quartos de final da Europa League

O FC Porto e o Braga já conhecem calendário dos quartos de final da Europa League. Ambas as equipas jogam a primeira mão em casa.

Francesco Farioli totalmente focado na deslocação a Braga: «São uma das equipas mais exigentes e físicas da Liga»

Após a vitória do FC Porto frente ao Estugarda, Francesco Farioli referiu que o foco passou a estar na visita ao Braga na 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francisco Farioli e o golaço de Victor Froholdt frente ao Estugarda: «Há fotos da minha reação, não consegui acreditar»

Francesco Farioli comentou o grande golo apontado por Victor Froholdt aos 72 minutos do FC Porto x Estugarda, revelando que o médio tem tido treinos extra de remate.