Kaio César troca o Vitória SC pelo Al Hilal por 9 milhões de euros

- Advertisement -

O Al Hilal confirmou esta segunda-feira a contratação de Kaio César, jogador que já passou pelo Vitória SC.

O Al Hilal oficializou a chegada de Kaio César, extremo que representava o Vitória SC. O jogador assinou um contrato válido até ao verão de 2029, sendo que o conjunto de Guimarães vai receber nove milhões de euros pela mudança, num mercado em que já tinha visto Manu Silva e Alberto Costa saírem.

Kaio César tem 20 anos de idade e na presente temporada soma 33 encontros, com quatro golos e oito assistências. Junta-se assim ao líder da Liga Arábia Saudita e está apto para ser orientado por Jorge Jesus.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para regressar a Portugal? Barcelona confirma saída de ex-Benfica

O Barcelona confirmou a saída de Fits, jogador que passou pela equipa de futsal do Benfica entre 2018 e 2021.

Alemanha confirma saída de Julian Nagelsmann e faz mira a Jurgen Klopp

A Federação Alemã de Futebol confirmou a saída de Julian Nagelsmann e admitiu o interesse em Jurgen Klopp.

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: emprestado pode render alguns milhões de euros

Ismael Gharbi esteve emprestado ao Augsburgo por parte do Braga. O extremo conta com mercado e pode sair em breve.

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.