Kaio César troca o Vitória SC pelo Al Hilal por 9 milhões de euros

- Advertisement -

O Al Hilal confirmou esta segunda-feira a contratação de Kaio César, jogador que já passou pelo Vitória SC.

O Al Hilal oficializou a chegada de Kaio César, extremo que representava o Vitória SC. O jogador assinou um contrato válido até ao verão de 2029, sendo que o conjunto de Guimarães vai receber nove milhões de euros pela mudança, num mercado em que já tinha visto Manu Silva e Alberto Costa saírem.

Kaio César tem 20 anos de idade e na presente temporada soma 33 encontros, com quatro golos e oito assistências. Junta-se assim ao líder da Liga Arábia Saudita e está apto para ser orientado por Jorge Jesus.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Chelsea garante defesa por 60 milhões de euros e Axel Disasi fica fora do negócio

O Chelsea tem tudo adiantado para garantir a contratação de Maxence Lacroix. O defesa vai assinar um contrato até ao verão de 2032.

Grémio de Luís Castro perde em casa do Bolívar e vai em desvantagem para a 2ª mão do playoff da Taça Sul-Americana

O Grémio perdeu por 3-2 na primeira mão do playoff da Taça Sul-Americana. Bolívar em vantagem na ronda que antecede os oitavos de final.

Mais do que um tropeção, um aviso | St. Gallen 2-1 Benfica

O problema é que este Benfica precisa desesperadamente de tempo, justamente aquilo que o calendário não lhe concede

Rafael Leão admite que falou com o AC Milan sobre o futuro e deixa garantia: «Um dia gostaria de jogar aí»

Rafael Leão confirmou que falou com a estrutura do AC Milan tendo em vista uma transferência neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Com Nestory Irankunda nas contas: Sporting tem 8 jogadores para atuarem nas 3 posições atrás do ponta de lança

Nestory Irankunda está perto de ser reforço do Sporting. O internacional australiano pode jogar nas três posições atrás do ponta de lança.

Sporting perto de fechar mais um reforço por valor que pode chegar aos 22 milhões de euros

Nestory Irankunda está mais perto de Alvalade. O Sporting tem um princípio de acordo com o extremo e ultima detalhes com o Watford.

Benfica: avançado rende 2 milhões de euros aos encarnados e verba pode aumentar

Gustavo Varela está muito perto de deixar de ser jogador do Benfica. O ponta de lança vai assinar com o Moza em breve.