Kaio Jorge com bis na vitória do Cruzeiro de Leonardo Jardim

- Advertisement -

O Cruzeiro bateu o Vitoria por 3-1, no Mineirão. Kaio Jorge marcou dois golos e reforça assim, o terceiro lugar das raposas no Brasileirão.

O Cruzeiro venceu o Vitória por 3-1, no Mineirão, em jogo da trigésima primeira jornada do Brasileirão. Com o triunfo, as raposas reforçam o terceiro lugar da classificação e ficam a dois pontos da liderança, embora com mais dois jogos disputados do que Palmeiras e Flamengo.

Kaio Jorge (8’ g.p. e 23’) e Keny Arroyo (45’) marcaram os golos da equipa orientada por Leonardo Jardim. Willian Oliveira ainda reduziu para a equipa visitante aos 37 minutos.

Na próxima jornada, a equipa do técnico português visita o Grémio, décimo primeiro classificado. Já o Vitória, décimo sétimo classificado, recebe o Internacional, que soma mais quatro pontos e ocupa o décimo quinto lugar da tabela do Brasileirão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para repetir a titularidade? Francisco Conceição na luta por um lugar à direita frente à Dinamarca

Francisco Conceição poderá repetir a titularidade pela seleção nacional, disputando um lugar a extremo direito.

Benfica apresenta queixa formal contra Samu Aghehowa e FC Porto

O Benfica apresentou uma exposição e queixa formal ao Conselho de Disciplina da FPF, exigindo o castigo do avançado do FC Porto, Samu Aghehowa.

Exclusivo | Vasco Seabra é escolha de Evangelos Marinakis: Eis os pormenores do negócio surpreendente do Rio Ave

O Bola na Rede sabe que o Rio Ave apresentou uma proposta recorde a Vasco Seabra, que não planeava deixar o comando do Arouca.

Internacional inglês fechado no FC Porto a custo zero: Defesa-central estava livre no mercado

O FC Porto assegurou a contratação de Chris Smalling a custo zero. Antigo defesa-central do Manchester United e AS Roma estava livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Tadej Pogacar afastado dos Campeonatos da Europa de ciclismo

A federação da Eslovénia oficializou a ausência de Tadej Pogacar nos Campeonatos da Europa de ciclismo, devido às faturas sofridas na Vuelta.

Fabrizio Romano avança: Rio Ave muito perto de ‘roubar’ Vasco Seabra ao Arouca

Segundo Fabrizio Romano, o Rio Ave está muito perto de fechar a contratação de Vasco Seabra, atual treinador do Arouca.

Gustavo Sá fechou a porta aos milhões sauditas: «Não era um passo que imaginava na minha carreira»

Gustavo Sá relembrou a nega dada ao Al Ittihad, que tinha um acordo fechado com o Famalicão. Médio acabou por assinar com o Nottingham Forest.