Kaio Jorge quebra recorde de 55 anos no Cruzeiro com a ajuda de Leonardo Jardim

- Advertisement -

Kaio Jorge foi eleito o melhor marcado do Brasileirão, após registar 21 golos. O avançado bateu um recorde que tinha 55 anos no Cruzeiro.

Kaio Jorge foi eleito o melhor marcador do Brasileirão com 21 golos marcados e bateu um recorde de 55 anos do Cruzeiro. Foi a primeira vez desde 1970 que um atleta das raposas venceu o prémio de ‘artilheiro’, superando assim Tostão, o último jogador a alcançar o título individual.

Além disso, foi a primeira vez que um atleta do emblema orientado por Leonardo Jardim conseguiu o feito na liga em formato de pontos corridos.

O Cruzeiro terminou em terceiro lugar no Brasileirão e garantiu o apuramento para a Taça Libertadores ao conquistar 70 pontos, apenas a nove do Flamengo, que foi campeão.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional Sub-21: Há alteração na convocatória

A Federação Portuguesa de Futebol informou que houve alteração na convocatória da Seleção Nacional Sub-21: entra Tiago Parente e sai Roger Fernandes.

Roberto Martínez e mercado atentos: fim de semana decisivo para Samu Costa

Samu Costa vai participar na última jornada do Mallorca e o emblema balear ainda não garantiu a manutenção na La Liga.

Roberto Martínez confirma 11 divulgado por António Silva: «Foi um acidente. Não foi uma ação de falta de disciplina»

Roberto Martínez confirma que António Silva divulgou um 11 durante o Euro 2024. «Foi um acidente», disse e garantiu não ter influência para as escolhas do Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona fecha contratação de avançado por 3 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de fechar a contratação de Hamza Abdelkarim por três milhões de euros, a cláusula de opção de compra.

Confirmado o adeus de Pep Guardiola ao Manchester City: «Foi tão divertido»

Pep Guardiola está mesmo de saída do Manchester City. Vê o vídeo publicado com carta de despedida do treinador espanhol.

Trabalho de Luís Castro a dar frutos: jogador do Levante interessa ao AC Milan e custa 25 milhões de euros

Carlos Espí foi uma das revelações do Levante nesta temporada. O AC Milan está atento ao ponta de lança espanhol.