Kaique Pereira é reforço do Farense por empréstimo do Palmeiras

- Advertisement -

Kaique Pereira foi oficializado como reforço do Farense. O guarda-redes de 21 anos chega por empréstimo do Palmeiras.

Kaique Pereira é o novo guarda-redes do Farense. O guarda-redes de 21 anos chega ao emblema de Faro por empréstimo do Palmeiras de Abel Ferreira.

Kaique Pereira vai ter a primeira experiência fora do Palmeiras, clube pelo qual atuou apenas pela equipa Sub-20. Em 2022/23, o Farense contou com Ricardo Velho, melhor guarda-redes da Primeira Liga na última temporada, Luiz Felipe, Miguel Carvalho e Kauan Firmino.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: jogador tem 7 partidas para convencer Rui Borges que é alternativa para 2026/27

Diogo Travassos é um dos destaques do Moreirense e pode regressar ao plantel principal do Sporting na próxima temporada.

Mundial 2026: jogou vários anos nos escalões secundários e vai ser rival de Portugal na prova

Brian Cipenga jogou vários anos em Portugal e deverá fazer parte da lista de convocados da RD Congo para o Mundial 2026.

Petit na antevisão ao embate com o Sporting: «Nada é impossível, nós é que temos de tornar possível»

Petit realizou a antevisão ao Sporting x Santa Clara da 28.ª jornada da Primeira Liga. O técnico reforçou que tentarão manter a identidade e falou sobre a pausa internacional.

Barcelona: catalães querem jogador mas só pagam 1,5 milhões de euros

O Barcelona quer ficar com Joaquín Delgado em definitivo, mas só está disposto a chegar ao milhão e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Dybala apontado ao Brasileirão: há um interessado

Paulo Dybala está em final de contrato com a AS Roma. O internacional argentino interessa ao Flamengo, conjunto do Brasileirão.

Ex-FC Porto quer manter-se no Sevilha e estrutura terá que fazer contas

Fábio Cardoso quer manter-se no Sevilha, ainda que tenha um papel bastante secundária no conjunto da Andaluzia.

Anatoliy Trubin assume desilusão após falhar apuramento para o Mundial: «Uma experiência dolorosa e um alerta»

De regresso ao Benfica após falhar o apuramento para o Mundial 2026 com a Ucrânia, Anatoliy Trubin partilhou os seus sentimentos nas redes sociais.