Kaiserslautern demite o treinador Markus Anfang a 4 jogos do fim do campeonato

- Advertisement -

O Kaiserslautern anunciou a demissão do treinador Markus Anfang do comando da equipa principal dos roten teufel. Torsten Lieberknecht foi anunciado como o substituto até ao final da época.

O Kaiserslautern, da segunda divisão alemã, anunciou a demissão do treinador Markus Anfang do comando da equipa principal, numa altura em que faltam apenas 4 jogos para o fim da temporada.

Para o lugar do técnico de 50 anos, o Kaiserslautern anunciou Torsten Lieberknecht, que treinou o Darmstadt até setembro, para orientar os destinos da equipa até ao final da temporada.

Esta demissão acontece num momento em que nos últimos cinco jogos venceram apenas um, caindo do 3.º lugar, que dá acesso ao playoff de subida/descida à Bundesliga, para o 7.º lugar. Os diabos vermelhos estão a três pontos do Magdeburgo, o atual 3º classificado com 49 pontos.

Até ao final da época, os roten teufel vão jogar com o Schalke (C), Karlsruher (F), Darmstadt (C), e acabam o campeonato com uma visita a casa do Colónia.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.