Kaiserslautern demite o treinador Markus Anfang a 4 jogos do fim do campeonato

- Advertisement -

O Kaiserslautern anunciou a demissão do treinador Markus Anfang do comando da equipa principal dos roten teufel. Torsten Lieberknecht foi anunciado como o substituto até ao final da época.

O Kaiserslautern, da segunda divisão alemã, anunciou a demissão do treinador Markus Anfang do comando da equipa principal, numa altura em que faltam apenas 4 jogos para o fim da temporada.

Para o lugar do técnico de 50 anos, o Kaiserslautern anunciou Torsten Lieberknecht, que treinou o Darmstadt até setembro, para orientar os destinos da equipa até ao final da temporada.

Esta demissão acontece num momento em que nos últimos cinco jogos venceram apenas um, caindo do 3.º lugar, que dá acesso ao playoff de subida/descida à Bundesliga, para o 7.º lugar. Os diabos vermelhos estão a três pontos do Magdeburgo, o atual 3º classificado com 49 pontos.

Até ao final da época, os roten teufel vão jogar com o Schalke (C), Karlsruher (F), Darmstadt (C), e acabam o campeonato com uma visita a casa do Colónia.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem interesse em Van de Ven

Barcelona tem interesse em Van de Ven. O defesa-central é essencial para o projeto de Roberto De Zerbi nos Spurs.

José Mourinho identifica novo alvo para o Real Madrid

Mac Allister interessa ao Real Madrid. José Mourinho vê o médio argentino como prioritário neste mercado de verão.

Deportivo de La Coruña encerra a votação para alterar o seu nome

O Deportivo de La Coruña encerrou hoje a votação para mudar o seu nome. O clube decide se mantém a denominação «La Coruña».

Andrea Cambiaso pode rumar a Inglaterra

Andreia Cambiaso poderá estar de saída da Juventus. O jogador desperta o interesse de grande inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Sassuolo pode vir a receber pagamento da FIFA por lesão no Mundial 2026: eis o motivo

O Sassuolo pode receber seiscentos mil euros da Fifa. O pagamento acontece caso Koné fique fora dos relvados por mais de cinco meses.

Félix Nmecha está a ser destaque no Mundial 2026 e tem dois interessados na Premier League

Félix Nmecha tem sido um dos destaques da seleção alemã no Mundial. O médio tem juntado interessados em Inglaterra.

Souleymane Faye procura um futuro: extremo do Sporting vestiu camisola de emblema espanhol

Souleymane Faye foi apanhado com uma camisola do Real Zaragoza, conjunto espanhol. O extremo representa o Sporting.