Kaiserslautern demite o treinador Markus Anfang a 4 jogos do fim do campeonato

- Advertisement -

O Kaiserslautern anunciou a demissão do treinador Markus Anfang do comando da equipa principal dos roten teufel. Torsten Lieberknecht foi anunciado como o substituto até ao final da época.

O Kaiserslautern, da segunda divisão alemã, anunciou a demissão do treinador Markus Anfang do comando da equipa principal, numa altura em que faltam apenas 4 jogos para o fim da temporada.

Para o lugar do técnico de 50 anos, o Kaiserslautern anunciou Torsten Lieberknecht, que treinou o Darmstadt até setembro, para orientar os destinos da equipa até ao final da temporada.

Esta demissão acontece num momento em que nos últimos cinco jogos venceram apenas um, caindo do 3.º lugar, que dá acesso ao playoff de subida/descida à Bundesliga, para o 7.º lugar. Os diabos vermelhos estão a três pontos do Magdeburgo, o atual 3º classificado com 49 pontos.

Até ao final da época, os roten teufel vão jogar com o Schalke (C), Karlsruher (F), Darmstadt (C), e acabam o campeonato com uma visita a casa do Colónia.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Petit analisa FC Porto e Santa Clara e felicita Dragão: «Justo vencedor»

Petit analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt eleito MVP e o melhor jogador jovem da Primeira Liga

Victor Froholdt foi eleito, no final da partida frente ao Santa Clara, o MVP e melhor jogador jovem da primeira liga portuguesa.

Imprensa britânica garante que José Mourinho já pediu reforço para um setor do plantel do Real Madrid

José Mourinho já terá pedido um lateral-direito ao Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que refere que o técnico quer um elemento para o lugar de Dani Carvajal.

João Afonso após FC Porto x Santa Clara: «Mostrámos aqui o que a nossa equipa evoluiu durante a época»

João Afonso fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

As contas finais da Bundesliga: quem vai à Europa, quem vai ao playoff e quem desce?

A Bundesliga 2025/26 terminou neste sábado e já estão definidos os lugares. O Estugarda vai à Champions League e o Wolfsburgo escapou à despromoção direta.

Ciclismo: Afonso Eulálio mantém liderança do Giro mas assume quebra no contrarrelógio

Afonso Eulálio manteve a liderança da Volta a Itália após a oitava etapa. O ciclista português admite perder a camisola rosa no próximo contrarrelógio.

William Gomes eleito MVP no FC Porto x Santa Clara: «É mérito de toda a equipa»

William Gomes fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.