Kaiserslautern está na final da Taça da Alemanha após bater o surpreendente Saarbrucken

- Advertisement -

O Kaiserslautern é o primeiro finalista da Taça da Alemanha. O histórico clube alemão bateu o surpreendente Saarbrucken por 2-0.

O Kaiserslautern derrotou o surpreendente Saarbrucken por 2-0 e garantiu o acesso à final da Taça da Alemanha. A equipa da segunda divisão alemã derrotou a formação do terceiro escalão com os golos a serem apontados por Marlon Ritter (53′) e Almamy Toure (75′).

O Kaiserslautern espera agora pelo vencedor do jogo entre o Bayer Leverkusen e o Fortuna Düsseldorf para saber quem defronta na final. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 19h45.

Caso consiga vencer a competição, o Kaiserslautern conquista a Taça da Alemanha pela terceira vez na sua história.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha projeta possível estreia a marcar pela Seleção Nacional: «Era algo que gostava muito de fazer»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Emissários europeus observam Leandro Santos na final do Torneio Maurice Revello

Vários clubes europeus observaram Leandro Santos na vitória dos sub-20 de Portugal sobre a Tunísia na final do Torneio de Toulon.

Vitinha aborda hipótese de conquistar a Bola de Ouro: «Falta-me conquistar muito mais»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

França x Senegal em canal aberto: Onde ver o embate entre um dos favoritos no Mundial 2026 e os campeões africanos?

França enfrenta o Senegal no primeiro jogo do Grupo I no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1, RTP 1 LiveModeTV PT.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti analisa empate do Brasil frente a Marrocos: «Esperava-se começar melhor, mas pode acontecer porque Marrocos é um bom adversário»

Carlo Ancelotti analisou o empate do Brasil contra Marrocos no Mundial. O treinador italiano apontou falhas e pediu foco no embate seguinte.

Bruno Lage prestes a assumir o comando do Al Diriyah: Eis os detalhes

Bruno Lage está muito perto de fechar as negociações com o Al Diriyah, clube recentemente promovido à Liga Saudita.

53 anos depois: New York Knicks superam o San Antonio Spurs e sagram-se campeões da NBA

Em cinco jogos, os New York Knicks colocaram um ponto final na espera de 53 anos. A NBA atribuiu o prémio de MVP das Finais a Jalen Brunson.