Kalidou Koulibaly apresentado como reforço do Chelsea FC

- Advertisement -

Defesa-central senegalês deixa o SSC Napoli e assina pelo Chelsea FC. Asssina contrato de quatro temporadas.

Kalidou Koulibaly foi, neste sábado, oficializado como novo jogador do Chelsea FC. O defesa deixou o SSC Napoli e assinou contrato de quatro épocas a troco de 40 milhões de euros. É o defesa, acima dos trinta anos, mais caro na história da Premier League.

O defesa-central de 31 anos é o eleito para suceder a Antonio Rudiger nos blues – transferido para o Real Madrid CF – e vai receber cerca de 12 milhões de euros anuais. Koulibaly juntou-se de imediato aos novos companheiros nos E.U.A. e vai ser colega do seu compatriota Edouard Mendy, também internacional pela seleção senegalesa.

Koulibaly é o segundo reforço do Chelsea FC, depois de Raheem Sterling, e pode ainda receber a companhia de mais um defesa. Kimpembe e Koundé são opções para o clube londrino.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva dá os parabéns ao PSG após apuramento para a final da Champions League: «Sorte na final»

Thiago Silva fez questão de deixar uma mensagem para o PSG. O defesa internacional brasileiro do FC Porto desejou sorte à sua antiga equipa.

Konrad Laimer critica João Pinheiro pelo lance onde esteve envolvido com Nuno Mendes e lamenta: «Fomos um pouco descuidados e menos precisos do que...

Konrad Laimer analisou a eliminação do Bayern Munique da Champions League. Internacional austríaco também falou na arbitragem.

Manchester City vence o primeiro título da Premier League Feminina em dez anos e quebra hegemonia do Chelsea

O Manchester City é o novo campeão da Premier League Feminina. A equipa dos cityzens quebrou uma sequência de seis títulos consecutivos do Chelsea.

Lenda do Bayern Munique com reparos à arbitragem de João Pinheiro: «Não queriam mostrar o segundo cartão amarelo a Nuno Mendes»

Michael Ballack deixou críticas à arbitragem de João Pinheiro. Antigo médio do Bayern Munique analisou eliminação do clube da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do PSG rendido a Luis Enrique após eliminatória frente ao Bayern Munique: «O melhor do mundo»

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, deixou rasgados elogios para Luis Enrique. O técnico espanhol conduziu o clube parisiense à sua segunda final consecutiva.

Niklas Sule surpreende e anuncia fim da carreira como futebolista aos 30 anos

O Borussia Dortmund confirmou que Niklas Sule vai terminar a carreira como futebolista. O defesa-central de 30 anos vai fechar o ciclo no final da temporada.

CEO do Bayern Munique ataca João Pinheiro e UEFA: «É surpreendente que um árbitro com apenas 15 jogos na Champions League seja autorizado a...

O CEO do Bayern Munique Jan-Christian Dreesen questionou a nomeação de João Pinheiro para o Bayern Munique x PSG. Arbitragem contestada.