Kalidou Koulibaly: «Nicolas Jackson pode ganhar a Bola de Ouro»

- Advertisement -

Kalidou Koulibaly apontou Nicolas Jackson à Bola de Ouro. O defesa do Al Hilal diz que o avançado do Chelsea só tem de acreditar em si mesmo.

Em declarações ao portal GiveMeSport, Kalidou Koulibaly afirmou que Nicolas Jackson pode vencer a Bola de Ouro. Para o defesa central do Al Hilal, o avançado do Chelsea apenas precisa de acreditar em si mesmo para chegar a esse nível.

«Nicolas Jackson pode ganhar a Bola de Ouro, mas tem de acreditar em si próprio para atingir esse nível. Nicolas Jackson tem uma boa atitude e personalidade. E, para mim, ele vai tornar-se a história do Senegal, tal como Sadio Mané. Estou sempre a dizer-lhe que tem de seguir o exemplo do Mané», afirmou o defesa central senegalês.

Esta temporada, Nicolas Jackson soma seis golos e três assistências em 11 partidas realizadas pelo conjunto orientado por Enzo Maresca.

Subscreve!

Artigos Populares

Não há volta a dar: cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é total

A cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é irreversível. O capitão da seleção abandonou o grupo de trabalho da seleção.

FPF emite comunicado oficial sobre a saída de Cristiano Ronaldo: «Toda a comitiva mantém o foco absoluto nos próximos compromissos»

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou em comunicado oficial a saída de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional que decorre em Copenhaga.

Irmã de Cristiano Ronaldo partilha texto com críticas à seleção, ao jornalismo e aos portugueses: «Não merecem ter o melhor em coisa alguma»

Elma Aveiro partilhou um texto sobre Cristiano Ronaldo, de autoria não revelada. Irmã do avançado subscreveu as críticas.

Tentativa de reconciliação: Já se sabe onde estão Cristiano Ronaldo, Pedro Proença e Jorge Jesus

Jorge Jesus e Pedro Proença estão no aeroporto em Copenhaga a tentar convencer Cristiano Ronaldo a não embarcar no seu voo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores de Portugal já regressaram ao hotel sem Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e Pedro Proença

Depois do treino, a seleção de Portugal já voltou ao hotel. Na comitiva, não estão presentes Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e Pedro Proença.

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio e culpabiliza Jorge Jesus: «Tomei a decisão de deixar o estágio da Seleção Nacional. A seu tempo, direi a...

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais. Avançado confirmou saída do estágio da seleção nacional.

Rotura total: FPF ainda tentou travar possível saída de Cristiano Ronaldo da Seleção Nacional

A Federação Portuguesa de Futebol tentou travar o abandono de Cristiano Ronaldo, mas o capitão confirmou o adeus nas redes sociais.