Kalvin Phillips foi ‘flop’ no Manchester City e pode deixar o clube no próximo mercado

- Advertisement -

Kalvin Phillips deverá deixar o Manchester City no próximo mercado de transferências. O jogador pode regressar ao Leeds United.

Kalvin Phillips prepara-se para deixar o Manchester City no final da época. De acordo com o Team Talk já existe um acordo entre o conjunto do Etihad e o Leeds United para o regresso do médio a um lugar onde já foi feliz. A transferência apenas será realizada em caso de promoção do histórico à Premier League.

O jogador encontra-se emprestado pelo Manchester City ao Ipswich Town, onde soma 19 encontros, com um golo marcado. Kalvin Phillips foi contratado em 2022 por 50 milhões de euros. Representou o Leeds United desde a sua formação até a sua mudança para a formação de Pep Guardiola.

O Leeds United ocupa atualmente o primeiro lugar do Championship, com 79 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

México vence Coreia do Sul e é a 1ª seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026

O México está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Coreia do Sul permite apuramento e 1.º lugar do Grupo A.

Canadá goleia Catar por 6-0 no Mundial 2026 e homenageia da melhor maneira Ismael Koné que saiu de maca com uma grave lesão

O Canadá goleou o Catar na segunda jornada do Mundial 2026. Além do resultado avolumado, jogo ficou marcado pela grave lesão de Ismael Koné.

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.