Kamil Piatkowski confirmado como reforço do Granada

- Advertisement -

Kamil Piatkowski é a mais recente contratação do Granada CF. O defesa internacional polaco foi emprestado pelo RB Salzburg até ao final da época.

Kamil Piatkowski é reforço do Granada. O defesa-central de 23 anos foi emprestado pelo RB Salzburg até ao final da época, não tendo sido divulgado se o clube espanhol vai deter uma cláusula de opção de compra.

«Além da sua experiência, foi internacional em todos os escalões jovens da Polónia, onde se estreou na seleção principal em março de 2021 e participou na qualificação para o último Campeonato do Mundo. O clube dá as boas-vindas a Kamil Piatkowski como novo jogador do Nazarí e deseja-lhe a melhor sorte na sua chegada ao clube», escreveu o Granada.

Kamil Piatkowski fez um golo em dez assistências nesta temporada ao serviço do RB Salzburg.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa escorrega na corrida ao título e Al Sharjah de José Morais empata a zero

Na 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Shabab Al Ahli empatou 2-2 frente ao Baniyas e o Al Sharjah empatou a zero em casa do Al Bataeh.

Nuno Dias reage à conquista da Liga dos Campeões: «Com toda a justiça e mérito»

Nuno Dias refletiu sobre a conquista da Liga dos Campeões de Futsal, após a vitória do Sporting na final frente ao Palma Futsal.

Jogo de loucos na Serie A: AS Roma marca dois golos nos descontos para completar reviravolta frente ao Parma

A AS Roma foi derrotada por duas bolas a uma no terreno do Parma, num encontro relativo à 36.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vinga-se do Palma Futsal e conquista a Liga dos Campeões de Futsal

O Sporting foi sagrado campeão europeu de Futsal após vencer por 2-0 na final da Liga dos Campeões frente ao Palma Futsal.

Premier League: Mais 2 equipas garantiram a manutenção e uma delas tem treinador português

O Nottingham Forest de Vítor Pereira e o Leeds United estão a salvo na Premier League. Ambas as equipas garantiram a manutenção.

Surpresa: Roni Moura marca e AVS SAD está a vencer o FC Porto

O AVS SAD recebe o FC Porto na 33.ª jornada da Primeira Liga. A equipa avense abriu o marcador por intermédio de Roni Moura.