Kanya Fujimoto deixa o Gil Vicente e deve rumar a Inglaterra

- Advertisement -

Kanya Fujimoto está de saída do Gil Vicente. O médio japonês de 25 anos pode continuar o percurso no Birmingham.

Kanya Fujimoto está de saída do Gil Vicente. O médio japonês de 25 anos optou por não renovar o vínculo com o clube de Barcelos e vai encontrar novo clube neste mercado de verão.

Segundo Sebastião Sousa Pinto, Kanya Fujimoto já tem um entendimento com o Birmingham e pode reforçar a equipa do Championship nos próximos dias.

Após cinco épocas em Portugal, no Gil Vicente, Kanya Fujimoto despede-se do emblema da Primeira Liga, depois de uma temporada em que somou cinco golos e cinco assistências em 33 jogos.

Além de Kanya Fujimoto, também Jesús Castillo está de saída do clube de Barcelos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

Brasileirão: Renato Gaúcho despedido do Vasco da Gama

Vasco da Gama despediu o treinador Renato Gaúcho. A equipa do Brasileirão encontra-se neste momento em zona de despromoção.

Benfica renova contrato com avançado

O Benfica renova contrato com o avançado Dilan Neves. Jovem de 18 anos já prestou declarações ao clube encarnado.