Kanya Fujimoto é do Gil Vicente FC em definitivo

- Advertisement -

O médio japonês Kanya Fujimoto vai continuar a usar a camisola do Gil Vicente FC, depois de ter sido contratado em definitivo.

A informação foi confirmada pela equipa de Barcelos nas redes sociais, revelando que o jogador de 23 anos foi contratado em definitivo ao Tokyo Verdy, com contrato até 2025.

No Gil Vicente FC desde 2020, Kanya Fujimoto passou duas temporadas emprestado aos “galos”, mudando-se agora em definitivo e sendo uma arma importante para Ivo Vieira. Até agora, em Barcelos, realizou 66 jogos e marcou quatro golos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Tite rende Franclim Carvalho e é o novo treinador do Botafogo

O Botafogo já apresentou Tite como novo treinador do clube. Técnico brasileiro é o sucessor de Franclim Carvalho.

Marisa Gomes faz o balanço da participação de Portugal no Mundial Sub-20 Feminino: «Estamos muito orgulhosas no nosso percurso»

Marisa Gomes realizou o balanço da prestação portuguesa no Mundial Sub-20 Feminino. Portugal eliminado pela Espanha nos oitavos de final.

Imprensa italiana reage ao 1.º golo do Benfica: «Chuva de assobios em San Siro para o AC Milan»

O Benfica está a vencer o AC Milan em San Siro na Europa League. Primeiro golo dos encarnados resultou em alguns assobios.

Já custou mais de 120 milhões de euros: Bayern Munique interessado em craque da Premier League

O Bayern Munique está interessado em Florian Wirtz, mas o Liverpool não tem grandes intenções de vender o alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso a casa? Defesa do Real Madrid de José Mourinho interessa a equipa da Premier League

Trent Alexander-Arnold pode deixar o Real Madrid num dos próximos mercados. O defesa interessa ao Liverpool, equipa que já representou.

Souffian El Karouani e Jakub Kaminski combinam para o 2.º golo do Benfica no San Siro

O AC Milan x Benfica joga-se para a primeira jornada da fase de liga da Europa League. Eis o golo de Jakub Kaminski.

Jogo do Levante de Luís Castro na La Liga suspenso antes do apito inicial: eis o motivo

O Levante x Athletic foi suspenso e não será jogado esta noite. Forte temporal alagou o relvado e impediu o apito inicial.